Volver retorna com single inédito e comemora 20 anos de carreira em show no Recife

VOLVER - Créditos_TobiasFarias

Novo single “Volver De Novo” chega com um videoclipe e tem gosto de balada sixtie com letra direcionada aos fãs. A música interrompe um jejum de mais de uma década sem novos lançamentos

Eles estão de volta! É isso mesmo, uma das bandas mais representativas do rock pernambucano está de volta: a Volver anuncia um grande show de retorno, dia 27 de maio, no Estelita, em Recife.

Conhecida por suas apresentações enérgicas e festejada por crítica e público, a banda retorna revisitando os antigos sucessos que marcaram uma geração de fãs apaixonados e apresenta seu novo single, "Volver De Novo". A música, que foi gravada remotamente pelos integrantes da banda e mixada e masterizada por Leo D., já está disponível em todas as plataformas de streaming e conta com um belo videoclipe, produzido pela Nahsom Filmes, no YouTube.

O renascimento da banda começou quando o vocalista Bruno Souto, o baixista Fernando Barreto e o baterista Zeca Viana voltaram a morar em Pernambuco e se reconectaram depois de mais de uma década. Sentindo novamente a forte química musical entre eles, convidaram o amigo Thiago Régis para assumir a guitarra. E assim a Volver nasceu de novo. “Em meados de 2022, resolvemos fazer um ‘show de reencontro’ em Recife. O show aconteceu e foi maravilhoso! Casa cheia, os fãs se divertindo e cantando tudo com a gente, e nós da banda super emocionados no palco.“, relembra Bruno Souto. “Resolvemos voltar. Mas não apenas para celebrar nosso repertório do passado, senão vira ‘Baile da Saudade.’“ (risos), conclui.

O ano de 2023 tem um sabor especial pois a banda completa 20 anos de carreira e celebra o aniversário de 15 anos do aclamado álbum "Acima da Chuva". Nesse espírito de comemoração, a Volver promete, no dia 27 de maio, contagiar antigos e novos fãs numa noite histórica de reencontros e canções.

O show de abertura será com o pop tropical dançante do duo BENZA, formado por Victor Dreyer e Rafael Infa. A noite ainda conta com a RECIFE LO-FI DJ SET - discotecagem do programa de música independente pernambucana, veiculado pela Frei Caneca FM.

Press Kit: https://tinyurl.com/presskitvolver 

Instagram: https://www.instagram.com/volverneles/

Youtube: https://www.youtube.com/@volverneles

Twitter: https://twitter.com/volverneles

Spotify: https://tinyurl.com/spotifyvolver

Serviço:

Volver + Benza + Recife Lo-Fi Dj Set

Quando: 27/05, a partir das 21h

Onde: Estelita (Avenida Saturnino de Brito, 385, Cabanga) 

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/volver-show-da-volta-estelita/1975542

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo