"Eu comigo mesmo": Rafael Portugal faz show pela primeira vez em Recife


    Rafal Portugal | Foto divulgação

 Apresentação será no dia 28 de maio, no Teatro Guararapes; ingressos estão à venda a partir de R$50

 

Preparem-se para uma noite de muitas risadas e diversão! O comediante Rafael Portugal já agendou a apresentação do seu novo stand-up comedy em Recife. No dia 28 de maio, ele subirá no palco do Teatro Guararapes. A realização é uma parceria entre Casa Amarela Produções, O Palco Produções, Atos Produções e Vivass Assessoria e Comunicação. 

Com um estilo único e irreverente, Rafael Portugal vem pela primeira vez no Recife. O comediante é conhecido por seu trabalho no programa "A Culpa é do Cabral" e no "Porta dos Fundos" e por suas apresentações de sucesso em todo o Brasil. Na TV, depois do destaque no CAT nos Big Brother Brasil 20 e 21, Rafael comanda um novo quadro do Domingão, ao lado do apresentador Luciano Huck, e ganhou um programa no Multishow, que estreia em breve. No cinema, esteve em cinco produções, entre elas o hilário "Juntos e Enrolados", com Cacau Protásio.

Em seu show stand-up "Eu comigo mesmo", o comediante promete abordar temas variados, desde situações cotidianas até acontecimentos atuais, tudo com muito humor ácido e inteligente. São histórias engraçadas de algumas situações que já aconteceram na vida do humorista. 

Serviço:

“Eu comigo mesmo", com Rafael Portugal

Data: 28 de maio (domingo)

Horário: 19h

Local: Teatro Guararapes

Ingressos no link: https://encurtador.com.br/eqrKY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife