Espetáculo "O Matuto" realiza apresentação dupla em Olinda

Essa será a última oportunidade de assistir o espetáculo, que em sequência seguirá para temporada na Europa

O Matuto, espetáculo do mágico Rapha SantaCruz, desembarca com apresentação dupla, nesta sexta e sábado (27 e 28), no Teatro Fernando Santa Cruz, no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda. As apresentações, sempre a partir das 16h e para todas as idades, reúne um misto de mágico e palhaço, num personagem que parece ter saído de um folheto de cordel.

A apresentação transcorre por meio de uma linguagem típica do Nordeste brasileiro. O personagem vai apresentando seu universo de encantamento, com os elementos que saem da sua mala de vaqueiro sertanejo, tudo isso embalado por uma trilha sonora que passa pelo forró, xaxado, coco e cavalo-marinho.

O Matuto é um espetáculo lúdico, com uma dramaturgia baseada na cultura popular nordestina, onde o intérprete criador apresenta alguns textos improvisados, mas na maioria das cenas prevalece a linguagem corporal, com o artista dançando, fazendo equilíbrio, malabares, jogos de palhaçaria e tocando pífano e pandeiro.

A interatividade é outra marca da obra, que tem classificação indicativa livre, e tem sido muito bem recebida por crianças e adultos. Desde sua estreia em 2016, O MATUTO já realizou dezenas de apresentações em várias cidades brasileiras e fez até uma temporada em Portugal, no final de 2017, se apresentando em Elvas, Almada e Lisboa.

O Matuto - Espetáculo do mágico Rapha Santacruz

Local: Teatro Fernando Santa Cruz, Mercado Eufrásio Barbosa - Olinda

Data: 27 e 28 de Maio.

Horário: 16h

Ingressos: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (meia).

Vendas na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo via pix ou antecipadas pelo Instagram @rapha_santacruz


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado