Camará Shopping realiza feira de adoção de pet

O Camará Shopping, localizado em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, promove no sábado, dia 27, das 14h às 19h, no Espaço Park Pet, que fica no Piso L1, o projeto “Adoção Pet”, que tem o objetivo de incentivar a adoção de cães e gatos. A entrada para o evento é gratuita e não paga nada para fazer a adoção. 


Pela terceira vez no shopping, o evento sempre atrai um grande público interessado na adoção de animais. Segundo Ariene Bassoli, coordenadora do projeto, para adotar é fácil. “A pessoa precisa ser maior que 21 anos, levar comprovante de residência e fotos da nova moradia do animal. É muito importante que todas as pessoas que irão conviver com o pet estejam de acordo com a adoção”, explica a coordenadora. 

No ato, quem fizer a adoção precisa assinar um Termo de Responsabilidade que terá duas vias: uma do projeto e a outra, de quem adotar.  Ariene ressalta: “só participam do evento os animais que estiverem cadastrados pelo projeto. Para isso, os animais precisam estar saudáveis e passam por uma avaliação da nossa veterinária, que permanece no local durante todo o evento. Além disso, os animais são todos castrados, de acordo com a Lei Estadual vigente, e são vacinados com a antirrábica, se já tiverem idade para isso”. 

SERVIÇO:
“ADOÇÃO PET”
ONDE: CAMARÁ SHOPPING - Rua Manoel Honorato da Costa, 555 - Vila da Fábrica, Camaragibe - PE
QUANDO: SÁBADO, 27 DE MAIO DE 2023
HORÁRIO: DAS 14h às 19H
ENTRADA GRATUITA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado