Artistas da dança, do canto, da composição e da cena Isabela e Enddi apresentam, neste sábado (27), o show “Antes de qualquer coisa: amar”, com participação especial de Ítallo Costa

Enddi e Isabel | Foto Divulgação

 

 

“Antes de qualquer coisa: amar” é um show que mescla músicas autorais e releituras, dança e poesia. O encontro das multiartistas Enddi e Isabela Leão culminou na reunião de canções, poesias e improvisos de dança, que têm como tema principal o AMOR. Passeando por canções clássicas da MPB, do Brega, por canções autorais, a apresentação ainda homenageia o São João, com muitos forrós clássicos e os chamados “forró das antigas”, contando com a participação especial de Ítallo Costa, sanfoneiro, cantor e compositor que venceu com a faixa autoral “Amor próprio”, o “Festival de Forró de Itaúnas” (FENFIT) 2022, considerado a maior festival da categoria no Brasil no mundo.

 

 

Estamos bem pertinho de uma das festas e épocas mais significativas para a nossa cultura pernambucana: o São João. E nós duas temos uma relação forte com a nossa cultura popular. O show é sobre amar, e também amamos o Forró, e na época junina, nada mais especial que celebrar e homenagear essa época”, destaca Isabela Leão. A artista já fez parte do elenco de Mundo Bita, foi backing vocal de Silvério Pessoa e participou do show de Luciano Magno no Carnaval de Recife e Olinda em 2020.

 

 No show “Antes de qualquer coisa: amar”, as cantoras contarão com Daniel Alves (Balancê Poético) no violão e Pedro Simões (Baila Rabeca, Patapiá) no pandeiro. A apresentação faz refletir sobre a falta de leveza, alegrias e amor nos tempos atuais, ao mesmo tempo em que resgata esses sentimentos e sensações para quem o assiste.

 

“A gente quer celebrar com as pessoas e lembrar o quanto amar é essencial, seja amar a si mesma, o tão importante é às vezes tão difícil amor próprio, amar o outro ou amar algo que nos faz bem. Parece clichê, mas o amor é importante e pode estar nas pequenas coisas, como num bom filme, numa boa companhia, numa boa gargalhada, numa música. A gente vive numa ansiedade tão grande, que muitas vezes esquece disso, e a arte tem o poder de fazer a gente lembrar, olhar pra essas pequenas coisas e nos aliviar um pouco. É isso que a gente quer com esse show.”, explica Enddi. A artista também esteve presenta há pouco em cartaz nos cinemas do Brasil atuando no longa pernambucano “A morte habita à noite” (direção de Eduardo Morotó), e que lançou, em abril deste ano, a música “Benzinho”. O single é uma composição em parceria com Isabela está com clipe disponível no YouTube de Enddi, e também está no repertório do show.

O show começa às 19h30, e os ingressos custam R$30. A compra podem ser feitas através do pix (21) 98395-6298, que é também o WhatsApp para onde devem ser enviados os nomes referentes a cada ingresso. Haverá também bilheteria no local. Mais informações através do Instagram @euenddi.

 

|SERVIÇO| Show “Antes de qualquer coisa: amar” com Enddi e Isabela Leão e participação de Ítallo Costa

Data: 27/05/2023 (sábado)

Horário: 19:30h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil