O premiado espetáculo O Açougueiro realiza sua primeira temporada online!


O ator e produtor Alexandre Guimarães exibirá gratuitamente, no seu canal do Youtube, sempre às 20h, a obra que foi adaptada para o audiovisual, mesclando ferramentas do teatro e do cinema. As cenas foram todas filmadas em Salgueiro, sertão central de Pernambuco.

O monólogo tem dramaturgia e direção teatral de Samuel Santos. A adaptação e direção audiovisual é capitaneada por Alexandre Guimarães. 

O solo conta a história de amor entre o açougueiro Antônio e a ex-prostituta Nicinha, que enfrentam a intolerância de uma cidade inteira para viver sua paixão.

O projeto O Açougueiro temporada online - da sequidão da caatinga aos mares da web foi contemplado pelo Funcultura, do governo de Pernambuco.

Oficina

Além da temporada gratuita, haverá ação formativa Arte Conectada - oficina espetáculos online, para realizadores culturais que querem criar ou adaptar seus espetáculos para o formato online. A oficina acontece em ambiente virtual, entre 14 e 16/12 e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail oficinaarteconectada@gmail.com .

Todas as ações do projeto contam com recursos de acessibilidade, com a presença de intérpretes de LIBRAS.

Serviço:
Temporada online O Açougueiro 
Datas: 25, 26 e 27/11 e de 01 a 04/12
Horário: 20h
Link: bit.ly/aleguimaprod  
Oficina de espetáculos online
Datas: 14, 15 e 16/12
Inscrições: oficinaarteconectada@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hey Jude & Orquestra volta ao Recife para tributo aos Beatles com a turnê Now and Then

Aniversário do Jardim Espaço Plural conatrá com música, cinema e literatura