Escritor Luiz Cunha lança o seu mais novo romance para o público adolescente

Escritor pernambucano Luiz Cunha apresenta um romance fora dos padrões palacianos em seu quinto e novo livro

Um reino fora de controle, um governante solitário de comportamentos excêntricos e uma maldição que impede a nobreza de ter mais de um filho homem. Enquanto desvenda este enigmático mistério, o leitor de O Fim do Mistério no Palácio do Lago Azul vai conhecer a história de uma princesa adolescente rebelde e ao mesmo tempo de um príncipe que viverá um romance com a filha da cozinheira da família real. 

A originalidade e o estilo próprio de narração são os diferenciais no lançamento do escritor pernambucano Luiz Cunha. Neste romance fora dos padrões palacianos, o leitor irá encontrar nas páginas da obra questões relacionadas ao poder, costumes, crenças e relacionamentos conflituosos. 

Em meio ao enredo com reflexões sobre a separação de classes sociais, os personagens precisam lidar também com a enigmática maldição que impedia a realeza de ter uma família numerosa. Sempre que nasciam dois filhos, nunca eram dois varões e o destino das meninas era o mesmo, ou seja, ou não se casavam ou não tinham filhos. Assim, todos no reino ficavam apreensivos com o anúncio de uma gravidez. O que precisava ser feito para quebrar a maldição?  

O Fim do Mistério no Palácio do Lago Azul é a quinta obra publicada pelo autor – que publicou um livro de contos, uma trilogia infanto-juvenil - e o primeiro do gênero fantasia. De família humilde e numerosa, desde cedo Luiz Cunha enfrentou a lida diária em serviços do campo. Iniciou a carreira como escritor após a aposentadoria, aos 71 anos, e já se vê imerso em novos e instigantes projetos literários. 

Sobre o autor:

Nascido em Vertentes, interior de Pernambuco, Luiz Gonzaga da Cunha Silva só pode dar vazão à paixão pela escrita na terceira idade. O primeiro livro foi publicado aos 71 anos, em 2019, e agora já conta com quatro obras lançadas.

FICHA TÉCNICA 

Título: O Fim do Mistério no Palácio do Lago Azul 
Autor: Luiz Cunha 
ISBN/ASIN: BOBC24MHXS 
Páginas: 248 
Preço: R$ 19,90 
Onde comprar: Amazon 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hey Jude & Orquestra volta ao Recife para tributo aos Beatles com a turnê Now and Then

Aniversário do Jardim Espaço Plural conatrá com música, cinema e literatura