A artista Ana Vaz recebe o público neste sábado em visita guiada na sua exposição Haigas Ocidentais

A partir das 15hs, deste sábado, 1º de outubro, a Galeria Arte Plural patrocina uma visita guiada com a artista Ana Vaz, que receberá o público para falar um pouco sobre seus processos de criação para a exposição "Haigas Ocidentais". 

A exposição "Haigas Ocidentais", na Arte Plural Galeria, no Bairro do Recife, é composta por 30 telas que nasceram de um mergulho de Ana nos haicais, poema-métrico da tradição japonesa. A curadoria é da professora Maria do Carmo Nino.

Desde sua fundação, em maio de 2005, no histórico Bairro do Recife, a Arte Plural Galeria é um espaço múltiplo. Por incentivar a formação de um polo de produção, discussão, debates e encontros em torno do amplo mundo das artes, a Arte Plural criou seu lugar próprio no cenário cultural do Recife. Nomes de grande projeção como Evandro Teixeira, Thomas Farkas, Walter Firmo, Raul Córdula e Carlos Pragana estão entre os que já assinaram exposições na galeria. Talentos mais jovens, como Alexandre Severo, Ricardo Labastier, Hélia Scheppa, Gabriel Petribú e Daaniel Araújo também mostraram seu trabalho na Arte Plural Galeria. Além de mostras, a galeria abre as portas para eventos artísticos, como o Gerações Musicais – um encontro para que artistas de diferentes épocas discutam música com o público.

Sábado, 1 de outubro, às 15h.
Entrada gratuita!
Dúvidas e informações: (81) 98861-7198 (telefone e whatsapp)

Rua da Moeda, 140 - Bairro do Recife.
Horário de visitação:
Segunda a sexta, das 09h às 18h.
Sábado, das 14h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Totem Relicário, grupo mais longevo das artes cênicas de Pernambuco, lança acervo virtual

Festa do Carmo também terá serviços de apoio aos fiéis

Projeto “Frevo, Capoeira e Passos” promove três meses de oficinas gratuitas de dança popular em Olinda