A artista Ana Vaz recebe o público neste sábado em visita guiada na sua exposição Haigas Ocidentais

A partir das 15hs, deste sábado, 1º de outubro, a Galeria Arte Plural patrocina uma visita guiada com a artista Ana Vaz, que receberá o público para falar um pouco sobre seus processos de criação para a exposição "Haigas Ocidentais". 

A exposição "Haigas Ocidentais", na Arte Plural Galeria, no Bairro do Recife, é composta por 30 telas que nasceram de um mergulho de Ana nos haicais, poema-métrico da tradição japonesa. A curadoria é da professora Maria do Carmo Nino.

Desde sua fundação, em maio de 2005, no histórico Bairro do Recife, a Arte Plural Galeria é um espaço múltiplo. Por incentivar a formação de um polo de produção, discussão, debates e encontros em torno do amplo mundo das artes, a Arte Plural criou seu lugar próprio no cenário cultural do Recife. Nomes de grande projeção como Evandro Teixeira, Thomas Farkas, Walter Firmo, Raul Córdula e Carlos Pragana estão entre os que já assinaram exposições na galeria. Talentos mais jovens, como Alexandre Severo, Ricardo Labastier, Hélia Scheppa, Gabriel Petribú e Daaniel Araújo também mostraram seu trabalho na Arte Plural Galeria. Além de mostras, a galeria abre as portas para eventos artísticos, como o Gerações Musicais – um encontro para que artistas de diferentes épocas discutam música com o público.

Sábado, 1 de outubro, às 15h.
Entrada gratuita!
Dúvidas e informações: (81) 98861-7198 (telefone e whatsapp)

Rua da Moeda, 140 - Bairro do Recife.
Horário de visitação:
Segunda a sexta, das 09h às 18h.
Sábado, das 14h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife