HOJE TEM PAPO DE ARTISTA NA RÁDIO FREI CANECA FM

Nesta sexta-feira, 30 de setembro, mais uma edição do programa Papo de Artista, apresentado pelo jornalista e escritor Manoel Constantino, das 14 às 14h30, trazendo para os ouvintes da Rádio Frei Caneca FM, 101.5, a entrevista com  o sociólogo e produtor cultural Sérgio Ricardo.

Sérgio Ricardo, conhecido como Sociólogo da Favela, é Professor, Produtor cultural e Cientista Social. Desde 2002 vem promovendo seu trabalho profissional e de militância política a partir da Cultura Hip Hop enquanto instrumento de promoção da cidadania, empreendedorismo cultural e organizativo da juventude periférica e afrodescendente.

No Papo de Artista, Sérgio Ricardo fala sobre a Mostra de Danças Urbanas 2022 Ginga B.Boys e B.Girls. Durante o mês de outubro serão realizadas oficinas de dança para jovens e dias 5 e 6 de novembro haverá a mostra de resultados dessas oficinas, em evento gratuito no Compaz Miguel Arraes, na Caxangá.

As inscrições para as oficinas se encerram nesta sexta, dia 30 de setembro.

A Mostra é um importante instrumento da força da dança urbana como elemento de valorização periférica, do hip-hop e inclusão da juventude. Saiba mais sobre Danças Urbanas, ficando ligado na Rádio Frei Caneca, 101.5, das 14 às 14h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua