Forró do Salu volta a animar a Casa da Rabeca
Família Salustiano e a Rabeca Encantada |
Primeiro evento pós-pandemia traz sanfoneiro cearense Waldonys
Sem festas há quase dois anos, a Casa da Rabeca do Brasil volta a celebrar o legado do seu patriarca, o saudoso Mestre Salustiano e anuncia para os dias 26 e 27 de agosto, o 17ª Forró de Salú. O retorno será em grande estilo, com mais de 15 atrações e, pela primeira vez no espaço, o forrozeiro cearense Waldonys. Outra boa notícia é que o evento é solidário: o ingresso será um quilo de alimento não perecível.
A programação, nos dois dias, começa às 19h e não tem hora para acabar. Na sexta-feira (26), já estão confirmados show de André Macambira, Aracílio Araújo, Ivan Ferraz, Gilmar Leite, Ed Carlos, da Família Salustiano e a Rabeca Encantada, além da ciranda Bela Rosa (do Mestre Bi), fechando com a apresentação de Waldonys.
No sábado (27) tem mais: Geraldo Lins, vem com repeteco da Família Salustiano, Maciel Salú, Rogério Rangel, César Amaral, Nádia Maia, a Banda Forró Serrado e o Coco Raio de Luz. A gratuidade segue também no estacionamento, porém, as mesas para quatro pessoas custarão comercializadas a R$ 20,00.
“É uma alegria imensa voltamos a movimentar a Casa da Rabeca e receber o público que sempre nos prestigiou. Também é uma honra esse retorno com artistas que, como Salú, fazem questão de valorizar a cultura popular”, explicou Pedro Salustiano, que coordena o evento.
Ele destaca, ainda, a importância de ampliar o apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social, ajudando aos mais necessitados. “Mestre Salustiano ensinou a importância da cultura, mas também da solidariedade. Seguiremos preservamos o seu legado”, completou.
O evento conta com o apoio da Fundarpe/Governo de Pernambuco e Prefeitura de Olinda.
Serviço:
17º Forró de Salú - Casa da Rabeca do Brasil
Quando: Sexta-feira (26 de agosto) e Sábado (27), a partir das 19h
Onde: Casa da Rabeca (Rua Curupira, 340, Cidade Tabajara - Olinda/PE)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível | mesas: R$ 20,00
Estacionamento gratuito
Informações: (81) 9-9606: 0181
Comentários
Postar um comentário