Sangue, Alma e Coração é a nova exposição de Max Motta na Casa Balea


Nesta quinta-feira, dia 30 de junho, às 18h, a Casa Balea abre para a exposição Sangue, Alma e Coração, individual de Max Motta com discotecagem de Dj Camarones.

Sangue está para família, Alma está para vocação e Coração para o amor e sentimento. Maxmilyano Marques da Motta, também conhecido como Max Motta, tem 32 anos, é grafiteiro, tatuador e multiartista. Em seu trabalho, utiliza técnicas do graffiti, aquarela e acrílica, brincando com muros e telas como suporte.

Participou da organização do Farol,Festival de  Arte de Rua em Olinda, apresentou mostras como “A Cara do Brasil”, “8a JUNTA Art” e “O Nordestino'', eventos realizados em Olinda, Recife, Belo Horizonte e São Paulo.

Atualmente reside em Belo Horizonte, onde desenvolveu a exposição SANGUE, ALMA E CORAÇÃO e nos trouxe de presente. De povos e costumes, assim passeiam as mais de 25 obras, com acrílica sobre barro, tela e madeira, que também contará com projeções. Além disso, para abertura da exposição, Max Motta e outros artistas repintaram a fachada da Casa Balea.

Esta é a sexta exposição do projeto Agregados, que resgata A Casa do Cachorro Preto naCasa Balea e tem o incentivo do Funcultura, com curadoria de Beatriz Arcoverde e Raoni Assis.

*SANGUE, ALMA E CORAÇÃO - Max Motta
Quinta-feira | 30de junho | 18h
Discotecagem DjCamarones*
Visitação até 27 de julho |quinta à domingo, 16h às 22h
Rua Treze de Maio, 99 - Carmo – Olinda
Para mais informações:  81 9 8147-0937

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recife Coffee realiza nona edição com 40 cafeterias de Região Metropolitana e interior; confira as sugestões dos baristas

Festival de rock, concertos e feiras movimentam o Pernambuco Centro de Convenções em maio

Confira o abre e fecha dos serviços municipais do Recife no Dia do Trabalhador (1º)