SAI RESULTADO PRELIMINAR DO FUNCULTURA GERAL

 

A Secult-PE e a Fundarpe divulgam, nesta sexta-feira (30), a lista com o resultado dos projetos habilitados na pré-análise documental do Edital Funcultura Geral 2020/2021. Dos 1443 projetos inscritos, 1140 propostas foram habilitadas nessa primeira fase, que leva em consideração apenas o preenchimento correto do formulário e a entrega da documentação exigida na seleção pública.

Confira a relação dos projetos habilitados nessa fase preliminar no site:

http://www.cultura.pe.gov.br/canal/funcultura/

 

As propostas habilitadas seguem agora para julgamento do mérito cultural pela Comissão Deliberativa do Funcultura, que contará com especialistas das mais diversas linguagens artísticas, selecionados por meio de edital nacional, nos Grupos Temáticos de Assessoramento Técnico. A próxima fase da seleção levará em conta a qualidade técnica dos projetos, qualificação do produtor e da equipe, e aspectos sociais da proposta.

NÚMERO DE PROJETOS INSCRITOS POR REGIÃO
RMR: 963 (66,7%)
Zona da Mata: 113 (7,8%)
Agreste: 126 (8,7%)
Sertão: 241 (16,7%)

RECURSO
Com o intuito de garantir a transparência no processo e evitar os mesmos erros na elaboração dos projetos nos próximos editais, todos os proponentes receberão os motivos de não habilitação dos seus respectivos projetos. A comunicação será feita por correio eletrônico, para o endereço de e-mail que consta no Cadastro de Produtor Cultural (CPC).

Os proponentes poderão recorrer do resultado de 2 a 6 de agosto de 2021. Os recursos devem ser enviados exclusivamente para o e-mail: funcultura.recursos@gmail.com.

Para demais informações o produtor poderá entrar em contato com o Setor de Atendimento do Funcultura, por meio do endereço eletrônico: atendimentosic@fundarpe.pe.gov.br.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paço do Frevo, Cais do Sertão, Recife Latino e muito mais no Olha! Recife

Maestro Duda faz show no Sesc Casa Amarela

Hey Jude & Orquestra volta ao Recife para tributo aos Beatles com a turnê Now and Then