Cilene Araújo, a multiplicidade de uma artista

Cilene Araújo, cantora e compositora  que vem construindo sua trajetória como uma guerreira. Como o verbo Calar não faz parte dos seus caminhos, diante de uma pandemia e sendo uma ativista da causa feminina, compôs  um de “grito de alerta musical” contra a   violência doméstica, lançando  a marchinha “X na Palma da Mão” que incentiva mais mulheres a denunciar a violência sofrida. Sem sombras de dúvida, ela colabora com a Lei Federal 14.022/2020, Sinal Vermelho.

E assim lançou nas plataformas digitais o vídeo clipe com participação de 39 mulheres de vários Estado do Brasil exibindo o X NA MÃO. Promotora, Juíza, advogada, jornalista, anônimas e celebridades participaram apoiando o ALERTA em FORMA DE CANÇÃO e a causa em defesa das mulheres.

Inquieta e atenta também ao mundo das crianças, fez lançamento nas redes sociais, do seu primeiro musical infanto-juvenil  "Cantoria pra Gonzagão", (título de baião de sua autoria). O musical foi premiado pela Lei Aldir Blanc/Governo de Pernambuco e está no ar em suas páginas e no Instagram @cantoriapragonzagaomusical . Esse seu projeto, também foi lançado em novembro de 2019 em Lisboa no Teatro Passagem de Nível com duas sessões e para as crianças da Santa Casa de Misericórdia.

Diariamente, apresenta para seu público o Café com Cylene Araújo (um programa das redes sociais, com comentários, informações, desabafos e saudações)

NAS PLATAFORMAS DIGITAIS:

Desde 2016, que seus 33 lançamentos musicais (de todos os gêneros gravados por ela) estão à disposição do público em todas as plataformas digitais para acesso do público, entre várias, o @spotify  via Movieplay do Brasil. 

Cylene Araújo - Cantora, Compositora, Radialista, Jornalista. Digital Influencer. Apresentadora do Forrobodó/Todas Marias. Membro  IDHeC -Instituto Dom Helder Câmara.

http://cantoracylenearaujo.blogspot.com/ 

Contatos: 81 996159175 81 34341907


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Especiais de fim de ano nas ondas da rádio pública do Recife

Festival Panela do Jazz retorna a Triunfo (PE) com três dias de música instrumental, formação e feira literária

Ulisses Dornelas