Romance sobrenatural desafia o amor e a morte em Madri

 


Obra de estreia da escritora Cynthia D. Jonas empresta sentimentos humanos a criaturas imortais para contar a história de Ivy Collins, uma mensageira da Morte que guarda lembranças do passado como humana

Dejà-vus e sonhos perturbadores tomaram conta da vida de Ivy Collins quando ela chega a Madri para mais uma missão como mensageira da Morte. A criatura imortal é a protagonista da obra O segredo de Ivy Collins, lançamento e obra de estreia da publicitária Cynthia D. Jonas.

Tudo fica ainda mais confuso na mente da personagem ao conhecer Álvaro Serrano, um espanhol sedutor. As ruas de Madri e o homem despertam em Ivy lembranças do seu passado mortal e a capacidade de amar mesmo sendo uma mensageira da Morte.

A frieza e segurança de Ivy são colocadas à prova quando o passado e o presente se chocam próximo ao desfecho do livro. Será possível o amor ser mais forte que o tempo e a morte?

Para o leitor que também é fã de um romance de época, O segredo de Ivy Collins tem ainda mais a oferecer. Como o passado da protagonista é revelado em passagens do século XIX, o gostinho das narrativas clássicas do gênero literário dá o ar da graça em meio ao suspense sobrenatural criado pela publicitária.


Cynthia D.Jonas nascida em Sampa, é publicitária por formação e emotiva por natureza.  Movida a música e apaixonada por literatura, ainda pequena escutou de seu pai que sonhos podem se tornar realidade — basta acreditar. Desde então, sonha. Talvez tenha parado no tempo. Há quem diga que sofre da síndrome de Peter Pan. Não se importa. Com a escrita, descobriu que não precisa de pó mágico para voar. Contar histórias é seu modo de habitar universos paralelos, criar vidas, refletir por meio de palavras, alcançar o impossível, além de ser quem bem entender. Inclusive ela mesma.

 

Ficha Técnica:
Título
: O segredo de Ivy Collins
Autor: Cynthia D. Jonas
ISBN: 9786500 14675-2
Páginas: 263 páginas
Formato: 21 x 14 cm
Preço: R$39,90 (físico) R$11,60 (eBook)
Link de venda: 
https://amzn.to/3uVMrp5

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado