SESC AO VIVO

Carlinhos Antunes e Gabriel Levy

A unidade do Sesc SP vem promovendo uma série de shows virtuais de grandes artistas que fizeram espetáculos históricos nos palcos do Sesc e de graça.

Para conferir as apresentações, basta acompanhar as páginas do Sesc no Youtube, no Facebook e o novo Instagram @sescaovivo.

Hoje, quarta-feira, 10 de junho, 19h

Carlinhos Antunes e Gabriel Levy

O show de hoje é com Carlinhos Antunes e Gabriel Levy, dupla formada há quase 30 anos. Carlinhos é diretor da Orquestra Mundana Refugi, e Gabriel é integrante do grupo Mawaca, além de diretor da Magnífica Orquestra Paulistana de Músicas do Mundo.

Ambos tocam juntos no grupo Kerlaveo, que une músicos do Brasil e Bretanha francesa. Neste show, composições autorais já conhecidas, bem como músicas e arranjos inéditos produzidos nesse período de isolamento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recife terá quatro representantes no Parapan de Jovens, no Chile

“Gongada Drag” volta ao Recife com show inédito dia 6 de novembro

Autor pernambucano Samuel Santos lança livro infantojuvenil Maria Preta pela Região Metropolitana do Recife, em novembro