Arraial Deixa Falar realiza desfile itinerante pelas ruas da Zona Norte
O evento, que também terá caráter solidário com a arrecadação de alimentos, irá reproduzir uma verdadeira festa junina seguindo os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde
Tradição no bairro de Casa Amarela, o Arraial Deixa Falar, que neste ano realiza a sua 28ª edição, promete levar, mais uma vez, muita alegria e diversão para as pessoas da Zona Norte do Recife. Com as restrições por causa da pandemia do novo coronavírus, a festa, que vai acontecer no próximo dia 24, a partir das 19h, terá um caráter itinerante, percorrendo as ruas do bairro respeitando os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.
Sete veículos farão parte do Arraial, levando um desfile completo como manda o figurino, composto de trio de forró pé de serra, casais de quadrilhas juninas, cidade cenográfica com igreja, fogueira, barracas típicas e até um boneco gigante. Ao longo do percurso, alimentos serão arrecadados para a Igreja Católica do Alto Santa Isabel, também apoiadora da festa.
O desfile seguirá pelas seguintes ruas: Avenida Dr. Eurico Chaves, Rua Santa Isabel (onde terá ainda uma rápida oração de frente ao prédio da igreja), Rua Casa Amarela, Rua da Carolina, Rua Belterra e parte da Avenida Norte, finalizando no Alto do Mandú. A previsão é que todo o cortejo dure cerca de 3 horas.
De acordo com o coordenador do evento, José Muniz de Moura, tudo foi pensando com muito carinho para que a festividade junina fique marcada nas pessoas, mesmo que seja de dentro de casa. “Estamos passando por um momento delicado e o nosso desejo é garantir a felicidade das pessoas onde quer que elas estejam, além de fazer um ato solidário com a arrecadação de alimentos para quem mais precisa, destaca”.
SERVIÇO:
O Que: Arraial Deixa Falar Itinerante
Quando: 24 de junho
Horário: A partir das 19h
Local do percurso: Avenida Dr. Eurico Chaves, Rua Santa Isabel, Rua Casa Amarela, Rua da Carolina, Rua Belterra e Avenida Norte.
Informações: José Muniz de Moura (81) 98323-1091
Comentários
Postar um comentário