Walter Moreira expõe no Salão Nobre do TCE


Segue até amanhã, 08, no Salão Nobre do Tribunal de Contas de Pernambuco, à beira do Capibaribe, na Rua da Aurora, a 2ª Semana de Arte do TCE, que réúne mais de 70 artistas, dentre obras do escritor e ilustrador Walter Moreira, quando mostra trabalhos sobre tela, bronze e cerâmica, com horário de visitação das 08 às 15hs, com entrada franca.
Walter Moreira Santos é natural de Vitória de Santo Antão e como escritor e ilustrador, possui mais de 40 obras publicadas. Ganhou diversos prêmios, entre eles os da Casa de Cultura Mário Quintana, Xerox do Brasil, Itaú Cultural, Fundação Cultural da Bahia, Prêmio Cidade do Recife, Prêmio José Mindlin de Literatura e Prêmio Pernambuco de Literatura, todos vencidos com obras inscritas sob pseudônimo.
Walter Moreira Santos é um dos expositores na 2ª Semana de Arte TCE

Recebeu ainda os prêmios [Prêmio Paulo Leminski]] (Paraná), em 1994, e no Prêmio Nacional de Romance da Fundação Cultural da Bahia, em 2000, entre outros.

2ª Semana de Arte TCE
Rua da Aurora, 885, Boa Vista
Visitação: 06 a 08 de novembro
08 às 15hs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos com regente e solista femininas e repertório inédito

Ariano Suassuna é declarado Patrono da Cultura do Recife

RÁDIO FREI CANECA, 101.5: UMA DÉCADA NO AR, UMA CIDADE INTEIRA PARA ESCUTAR