Orquestra Ouro Preto e Alceu Valença estreiam Valencianas II neste domingo em Recife



Após a bem-sucedida parceria entre Orquestra Ouro Preto, o cantor e compositor Alceu Valença e o diretor de cena Paulo Rogério Lage, com a criação de Valencianas, que rodou o Brasil inteiro e Portugal, sempre com apresentações esgotadas, o trio anuncia a continuidade do projeto com um novo espetáculo sublimado na intercessão poética entre as ladeiras de Olinda (PE) e Ouro Preto (MG): o concerto Valencianas II.

O espetáculo chega com o desafio de trazer ao público novas músicas, novos arranjos e vai abranger ainda mais sucessos de Alceu. O lançamento do projeto será realizado neste domingo, 27 de outubro, em apresentação às 18h no Parque Dona Lindu , com entrada franca.

Também estão confirmadas apresentações em São Paulo e Belo Horizonte. Após as apresentações no Brasil, os músicos desembarcam em janeiro de 2020 em Portugal para dois shows. O primeiro concerto em terras portuguesas será no Porto, dia 20 de janeiro, onde gravam o CD e DVD Valencianas II na Casa da Música. Em seguida, dia 21, será a vez de Lisboa acompanhar ao vivo o espetáculo, encerrando a passagem por Portugal.

Serviço:
Com entrada franca, Orquestra Ouro Preto e Alceu Valença estreiam Valencianas 2 em Recife
Data: 27 de outubro, domingo, 18h
Local: Parque Dona Lindu (Av. Boa Viagem, s/nº, Boa Viagem – Recife/PE)
Atrações: Orquestra Ouro Preto e Alceu Valença
Ingressos: Entrada Franca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Especiais de fim de ano nas ondas da rádio pública do Recife

Festival Panela do Jazz retorna a Triunfo (PE) com três dias de música instrumental, formação e feira literária

Ulisses Dornelas