Forró De Luxo Acontece Em Novo Local



Mastruz com Leite, Calango Aceso e Capim com Mel animam festa no Clube Internacional

Mastruz com Leite, Calango Aceso, Capim com Mel e o furacão Silvana Salazar comandam a primeira edição do Forró de Luxo.  A festa mudou de local para maior conforto do público com dois setores e acontece no Clube Internacional do Recife, no sábado, 9 de novembro, a partir das 21h.

Com 30 anos de carreira, o forró Mastruz com Leite é considerado a “mãe de todas as bandas”, por ser 1ª banda de forró criada para o universo do show business, na década de 1990, em Fortaleza (CE). Ao longo dessa brilhante carreira, o Mastruz com Leite lançou em maio do ano passado, o 48º CD intitulado “São de Todos os Tempos” que veio acompanhado de um DVD com o mesmo repertório. Em 2019 a banda gravou um CD Promocional com 70 músicas, incluindo grandes sucessos e canções inéditas como “Apaixonada por Você”, “Desse Jeitinho” e“ Só Bilando”. No Recife, a banda promete sucessos como  “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “A Praia”, “Noite Fria”, “Meio Dia”, “Menino Sem Juízo”, “Dá Notícias”, “Razões”.

Já a Capim com Mel  é uma das grandes bandas de Forró do Brasil , também criada  nos anos 90, tendo como sucessos músicas como “Eclipse Total”, “Telefona-me e “Como Esquecer”. Fundada em 1993, o Calango Aceso é uma das tradicionais e conhecidas bandas do cenário forrozeiro.

Paraense radicada em Recife, Silvana Salazar vem arrebatando as festas e eventos na cidade e em toda região. E não poderia ficar de fora dessa festa. A Rainha dos Casamentos promete não deixar ninguém parado.

Serviço
Forró De Luxo
Quando: sábado, 9 de novembro, às 21h
Onde: Clube Internacional do Recife (R. Benfica, 505)
Ingressos: Pista - R$40 (pista) e R$ 60 (Front Stage) (a venda nas Lojas Figueiras e na Bilheteria Digital e Ingressos Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Som de Vinil inicia a programação de novembro do Taca Mais Música

Autor pernambucano Samuel Santos lança livro infantojuvenil Maria Preta pela Região Metropolitana do Recife, em novembro

Últimos dias da exposição Casa Habitada, dos fotógrafos Ulisses Moura, Dhyego Lima e Nivaldo Carvalho