Thiago Kehrle homenageia Geraldo Azevedo, Vander Lee e Belchior em show gratuito

Thiago Kehrle / Foto Kaka Moraes


O pernambucano se apresenta no projeto Taca Mais Música

Com uma voz doce que encanta quem ouve, Thiago Kehrle, é a aposta da música pernambucana. Nascido no Recife, capital pernambucana, desde criança, sempre demonstrou interesse pela música. O cantor e compositor é a atração do Projeto Taca Mais Música, dia 1º de agosto, às 19h, rendendo homenagens a grandes nomes da música brasileira. O artista recebe, ainda, convidados especiais como André Rio, Marina Duarte e Carla Rio.

Para a noite, Thiago escolheu os compositores nordestinos Geraldo Azevedo e Belchior, além do mineiro Vander Lee, com grandes sucessos como “Dia Branco”, “Como nossos pais” e “Onde Deus possa me ouvir”.
Presenteado pelo seu pai com um piano digital, ainda na infância, Thiago aprendeu suas primeiras notas, trocando, em seguida, o piano pelo instrumento de corda, seguindo os passos das suas maiores referências musicais: Geraldo Azevedo, Alceu Valença, João Bosco e outros grandes nomes da Música Popular Brasileira.

Vencedor do 9º prêmio da Música de Pernambuco, promovido pela Ancipe, em 2018, na categoria melhor cantor de MPB, o cantor conta com um álbum disponível em todas as plataformas digitais intitulado “Te Amar”, onde traz, além de canções autorais, regravações de grandes artistas como Chico César, Lenine e Geraldo Azevedo

Serviço
Thiago Kehrle Faz Tributo A Geraldo Azevedo, Belchior E Vander Lee
Quando: 1º de agosto, às 19h
Onde: Rooftop Tacaruna (Av. Gov. Agamenon Magalhães - Santo Amaro
Evento Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hey Jude & Orquestra volta ao Recife para tributo aos Beatles com a turnê Now and Then

Paço do Frevo, Cais do Sertão, Recife Latino e muito mais no Olha! Recife

Aniversário do Jardim Espaço Plural conatrá com música, cinema e literatura