Jorge Ben Jor, Academia da Berlinda e Francisco, El Hombre animam a prévia do Enquanto Isso na Sala da Justiça em 2019

Jorge Ben Jor / Divulgação


Baile carnavalesco conta ainda com o Samba do Preto Velho promovendo um grande arrastão no Pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda

 Os heróis e heroínas pernambucanos já podem tirar a capa e o uniforme do armário! É que a prévia do Enquanto Isso na Sala da Justiça, uma das mais tradicionais e esperadas do Estado, acaba de definir as atrações que vão agitar a 24ª edição do baile carnavalesco, agendado para o dia 15 de fevereiro, a partir das 22h, no Pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda. A Sala; conhecida por arrastar centenas de foliões fantasiados de vilões e mocinhos, que curtem frevo, mas não abrem mão do rock, do pop, da música popular brasileira e da música pernambucana, mesmo durante o Carnaval; mantém a tradição e em 2019 convoca Jorge Ben Jor, Academia da Berlinda, Francisco, El Hombre e Samba do Preto Velho para compor o line-up com a missão de não deixar ninguém parado, do início ao fim do evento.


São 24 anos ininterruptos de prévia sem perder a essência, aquela mesma que lá atrás, ainda nas ladeiras de Olinda, encantou os foliões pernambucanos. E a animação e criatividade continuam, ano após ano, o bat-encontro da liga é um sucesso. Assim, a expectativa para 2019 é que ainda mais heróis e vilões fiéis se caracterizem para curtir o baile, que este ano promove um encontro de ritmos entre o samba, a música pernambucana e o som único da Francisco El Hombre.

Um ícone do universo dos super-heróis, Stan Lee, que partiu este ano, será o grande homenageado da noite!

"País Tropical", "Zumbi", "Jorge da Capadócia", "Que Maravilha", "Taj Mahal" e "Chove Chuva". Não há quem não conheça ao menos o refrão de uma dessas faixas. Todas são hits de Jorge Ben que volta ao Recife com tudo para o baile da Sala da Justiça. O cantor e compositor, que mistura soul music e samba nos seus repertórios, promete diversos clássicos para os foliões curtirem muito a prévia.

Academia da Berlinda / Divulgação
A Academia da Berlinda, como de costume, promete surpreender o público subindo ao palco com todos os integrantes fantasiados. A missão? Colocar todo o pavilhão para dançar, inclusive aos pares, com o “Baile Olindance”, show com repertório baseado nos dois álbuns já lançados da banda, que traz sucessos como “Fui Humilhado”, “Cumbia da Praia” e “Lia”, e mescla ritmos latinos, como a cumbia e o merengue, com sons do Norte e Nordeste brasileiro, como a guitarrada e a ciranda.

Do outro lado, o grupo Francisco, El Hombre é novo. Apareceram em line ups de grandes festivais, entre eles o Rock in Rio, e já marcaram presença em palcos do Recife, sempre com bom retorno de público. Eles misturam rock, música mexicana, latina e brasileira desde 2013 e o show ao vivo é uma experiência à parte para os espectadores, já que foi dessa forma que a banda ficou conhecida. A jornada deles começou com apresentações ao vivo em ruas e praças.

Os ingressos para o Enquanto Isso na Sala da Justiça já estão à venda e podem ser adquiridos por valores a partir de R$ 60 nas lojas Chili Beans e no site ingresse.com, sem taxas extras.

Serviço – Enquanto Isso na Sala da Justiça 2019

Onde: Pavilhão do Centro de Convenções (Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda – PE)
Quando: 15 de fevereiro de 2019
Horário: A partir das 22h
Ingressos: A partir de R$ 60
Vendas: Lojas Chili Beans e ingresse.com
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hey Jude & Orquestra volta ao Recife para tributo aos Beatles com a turnê Now and Then

Aniversário do Jardim Espaço Plural conatrá com música, cinema e literatura