André Mussalem Lança seu segundo disco nesta quinta-feira (29) no Teatro Eva Hertz



O cantor e compositor André Mussalem sobe ao palco do Teatro Eva Hertz, no RioMar Shopping, hoje, quinta-feira (29), para o lançamento do seu segundo disco de estúdio, intitulado Pólis. A exibição será gratuita e tem o álbum como repertório de seu novo trabalho. O músico, que é também advogado, já é considerado uma das principais revelações do cenário musical pernambucano.

Duas das faixas que compõe o disco foram disponibilizadas antes deste lançamento: ‘Maré’ – que homenageia Marielle Franco, e ‘Resista, Meu Filho, Resista’ – que teve sua composição devido a um grave fato político ocorrido em Pernambuco durante o Carnaval de 2017. Além delas, o álbum trás mais 8 canções, com destaque para Deixe a Menina em Paz, Cubana e Valsa para Tempos Difíceis, e uma faixa bônus.

André Mussalem é artista desde os 16 anos e desde cedo estuda o processo de formação do povo brasileiro por meio da música. ‘No Morro da Minha Cabeça’ foi seu primeiro registro fonográfico e criticava os estereótipos do samba.

Os interessados em comparecer ao evento de lançamento de Pólis, podem retirar os ingressos na bilheteria da casa após sua abertura. O teatro abre a partir das 19h30, para retirada dos bilhetes. A apresentação está prevista para às 20h30.

Serviço:  
Show de André Mussalem, para o Lançamento do disco Pólis
Local: Teatro Eva Hertz, no RioMar Shopping
Data: Quinta-feira, 29 de novembro
Hora: 19h30 para retirada dos ingressos e 20h30 para apresentação
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Aniversário do Jardim Espaço Plural conatrá com música, cinema e literatura

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil