Ultimos dias de inscrições apara o Festival Sonora Olinda


Continuam abertas, até o dia 2 de agosto, as inscrições para a segunda edição do Festival Sonora Olinda. O evento vai acontecer nos dias 19 e 20 de outubro, no Solar da Marquesa, Varadouro- Olinda.
O “Sonora - Ciclo Internacional de Compositoras” é um festival internacional que surgiu no Brasil, a partir do anseio de mostrar e incentivar a força da mulher compositora, criando espaço para que compartilhe suas criações regadas a sensibilidade a quem quiser ouvir, discutindo sua posição na indústria da música.

Por meio de encontros intimistas nos quais artistas e público estão em conexão direta, o Sonora promoveu em 2016 mais de uma centena apresentações, em 21 cidades em 6 países. Organizado e executado por mulheres, o processo foi todo feito de forma colaborativa, construindo uma grande rede de contatos e, principalmente, de compositoras-produtoras
Estamos preparando tudo pra o início das inscrições das compositoras, poetisas, artesãs, musicistas, fotógrafas, dançarinas.

as inscrições estão sendo realizadas por meio deste link: https://docs.google.com/forms/d/1JDBuTvJElpk9vJM2QX6MXY0nvV-ZiuOunj8de5nN_eA/edit


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil