Espaço Cultural Bar Teatro Mamulengo com Bossa Nova, Samba e Teatro neste fim-de-semana


Espaço Cultural Bar Teatro mamulengo tem programação neste fim de semana

O Bar Teatro de Mamulengo, é um reconhecido espaço de fomento de diversas artes e de Cultura: música, poesia, teatro, artes plásticas, cinema, são alguns dos segmentos que fazem parte da programação cultural da casa. Por exemplo, todos os sábados, apresenta das 17 às 22h30 horas o Grupo Musical Voz do Capibaribe.
O Voz do Capibaribe surgiu da união de três músicos amigos, Almani Galdino (Mano) Vocalista, Evane Sarmento (Nuca) violonista e vocalista, Rosângela Ribeiro (Janja) vocalista, posteriormente o ingresso de  Bernardo Belmonte; pandeirista, flautista, pianista e por último o percussionista Xaruto, e o Violonista Marcelo Jardim ( Ceguinho) . Tendo como proposta musical a execução de diversos autores, Chico Buarque, Vinicius, Toquinho, Caetano, Gil, Cartola, Luiz Gonzaga,Paulo Cesar Pinheiro etc. Resgatando musicas do cancioneiro nacional e pernambucano presentes no imaginário popular, além de musicas autorais, onde desfilam, Samba, Frevo, Bossa Nova, Baião, Forró, Ciranda, Coco, etc.  O Voz do Capibaribe ao se apresentar, também abre o microfone para o publico dá “Canja”, interagindo com os “cantores anônimos” da plateia.

Neste domingo, 01 de julho, a festa começa a partir das 11hs, o Samba Canto da Madeira do Mestre Charuto e ainda as participações especiais de Nuca Sarmento e Breno Lira. 


Já às 17hs, quem ganha são as crianças com a apresentação do Mamulengo Jurubeba.

Serviço:
Atração: Grupo Musical – VOZ DO CAPIBARIBE
Dia: Sábado, 30 de junho
Hora 17:30 as 23:00 horas

Atração: Samba Canto da Madeira do Mestre Charuto, Nuca Sarmento e Breno Lira
Dia: Domingo, 01 de julho
Hora: A partir das 11hs.
Atração: Mamulengo Jurubeba
Hora: 17hs




Informações (81) 3224.2881





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Especiais de fim de ano nas ondas da rádio pública do Recife

Festival Panela do Jazz retorna a Triunfo (PE) com três dias de música instrumental, formação e feira literária

Ulisses Dornelas