Lautrec Reúne Exposição, Moda e Festa

Obra de Clara Moreira


Exposição, dança contemporânea, moda, música, visitas artísticas são as atrações principais do Lautrec, evento que abraça a arte no Recife com evento que acontece no dia 27 de abril no Barchef.

Em sua segunda edição, a Lautrec traz uma exposição inédita dos artistas pernambucanos Clara Moreira e Eduardo Nóbrega. A exibição terá curadoria feita pelo Phantom FIve (@phantom.five.art) e irá durar 30 dias no primeiro piso do Barchef em Casa Forte.

A abertura oficial do evento vai ser marcada pelo "amostrado" Baile da Lautrec na vinoteca do casarão que vai receber uma decoração exclusiva. Com muita música boa e 100% dançante, o Baile terá performances surpreendentes e pontuais durante toda a festa, incluindo ação do grupo de dança, Ballet Gonzalez e a maquiagem prafrentex da maravilhosa Cris Malta. No som, STV entra com o eletro-swing e trip-hop, o artista/agitador Bruno Alheiros com o som dos nos 70's, 80's e 90's e Pedrom com um set de pop/indie/funk. 

Após a abertura, o Phantom Five fica responsável por promover visitas guiadas durante o tempo de exibição da exposição com os artistas, para discutir e debater seus trabalhos e o cenário da arte contemporânea na nossa cidade. 

Serviço:
Lautrec
Onde:  Barchef
Quando: 27/04 às 20h
Exposição fica até 27/05
Entrada gratuita




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shopping Patteo Olinda recebe programação especial e inclusiva com dança e cantata de Natal no dia 12 de dezembro

Cortejo Gonzaguiano ganha as ruas do Bairro do Recife neste sábado para celebrar os 113 anos de nascimento do Rei do Baião

Caixa Cultural Recife apresenta IV Salão Internacional de Humor Gráfico de Pernambuco