Beto Larubia lança o clipe de "Febril" proporcionando um encontro íntimo e poético


Uma efervescência de corpos que se tocam e se unem em uma coreografia envolvente e excitante. Assim, Beto Larubia lança o clipe de "Febril", faixa-título de seu álbum de estreia, lançado esse ano pelo selo Garimpo Brasileiríssimos. O vídeo está disponível no YouTube e Facebook, e o disco pode ser ouvido nas plataformas de streaming ou no site oficial do cantor.  

Apresentando novas perspectivas sobre o contexto da Favela da Maré, no Rio de Janeiro, o clipe ressalta o talento e o profissionalismo de integrantes do projeto da Rede de Desenvolvimento da Maré, de onde Beto é ex-aluno e conheceu, durante as aulas, os profissionais envolvidos na produção do registro. 

"O clipe é exatamente o que faço com minha música: Muito sentimento,  parceria e envolvimento dos meus próximos. É um jeito de nos representar sem que ninguém nos diga como fazer. Estamos criando nossas próprias narrativas, onde corpos que não são comuns na estética padronizada pela sociedade, dançam e amam livremente”, comenta Beto. Esse é um trabalho feito para cortar amarras e para que corpos de todos os tipos e colorações legitimem suas linguagens e significados. 

O elenco que acompanha Beto Larubia é formado por: André Souza, Bárbara Assis, João Paulo Rodrigues, Patrícia Souza, Sarah Almeida, Sol Targino e Ventura Profana. A direção artística é de Gabrielle Souza, Iury de Carvalho Lobo e do próprio Beto Larubia. Sol Targino e João Paulo Rodrigues são os responsáveis pela direção corporal. Ventura Profana, com o apoio da Escola de Cinema Olhares da Maré (ECOM), assina o figurino e fotografia. 

Ouça ou baixe na sua plataforma favorita o disco: http://hyperurl.co/febril
  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de rock, concertos e feiras movimentam o Pernambuco Centro de Convenções em maio

Recife Coffee realiza nona edição com 40 cafeterias de Região Metropolitana e interior; confira as sugestões dos baristas

Pátio do Carmo recebe Festival Flores de Holambra