Abertas as inscrições para o edital artístico do Ciclo Junino 2017

O edital foi lançado para escolher as atrações que embalarão os festejos juninos na capital. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 28

A Prefeitura do Recife abriu o processo seletivo para a escolha das atrações que irão compor a grade de apresentações artísticas do Ciclo Junino 2017 do Recife. Os interessados têm até o próximo dia 28 de abril para se inscrever no site www.culturarecife.com.br. O edital completo, com todas as regras e exigências para artistas, grupos ou agremiações que desejam se habilitar, está disponível no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br).

Após fazer uma inscrição prévia no site, os interessados precisam entregar a documentação exigida em data informada pela internet. Até o próximo dia 28, um Posto Credenciado será montado no térreo do prédio da Prefeitura do Recife, localizado na Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, para recebimento dos documentos. A estrutura funcionará nos dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Serão agendados 80 atendimentos por dia.

Ao final das inscrições, a seleção contará com mais três etapas: habilitação documental; habilitação artística; e montagem da grade de programação. Esta última será produzida por um grupo de trabalho composto por representantes da Secretaria de Cultura do Recife, Fundação de Cultura Cidade do Recife, Secretaria de Governo e Participação Social e Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, com a participação do Conselho Municipal de Política Cultural.


A relação dos artistas habilitados na seleção será divulgada até o dia 25 de maio. O Ciclo Junino do Recife 2017 será realizado pela Prefeitura do Recife no período de 8 a 30 de junho, espalhando por toda a cidade o colorido e a força das tradições juninas do Nordeste.

*com informações da assessoria de imprensa da Secult/FCCR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Especiais de fim de ano nas ondas da rádio pública do Recife

Festival Panela do Jazz retorna a Triunfo (PE) com três dias de música instrumental, formação e feira literária

Ulisses Dornelas