Almir Rouche prepara show especial para abertura do Carnaval no Marco Zero

Foto: Divulgação
Evento acontece nesta sexta (24), a partir das 19h, em um grande palco montado no Marco Zero; artista recebe diversos convidados, como Vanessa da Mata e André Rio

O cantor pernambucano Almir Rouche, homenageado do Carnaval 2017, preparou um show especial pra abertura do Carnaval do Recife, que acontece nesta sexta (24), a partir das 19h, no palco montado no Marco Zero. O artista recebe como convidados Vanessa da Mata, Jota Michilles, Pedro Salustiano, Marrom Brasileiro, Luciano Magno, André Rio, Nena Queiroga, Cristina Amaral, Maestro Spok, Gustavo Travassos, Maestro Forró, Som da Terra, Genival e JoãoLacerda, Ed Carlos, Charles T, Balé Popular do Recife, Coral Edgard Moraes, Bloco das Flores, Escola de Frevo, Pácua, Marcelo Assis, Fabiana, Liv Moraes, Irah Caldeira, Nádia Maia, Caboclo Sete flechas e Maracatu e Balé do Movimento Pró-Criança. Almir promete grande surpresa na abertura do show. No repertório, pode-se adiantar que estarão os grandes sucessos do cantor e releituras de músicas de artistas consagrados. “O show terá sucessos consagrados do nosso carnaval e as nossos sucessos nesses 30 anos de carreira, que estarão presentes no meu novo trabalho, o CD e DVD Rouche 30, que gravamos em 2016 e lançaremos este ano” ressaltou Almir Rouche. O show de Almir Rouche e convidados está previsto para as 21h.

Galo da Madrugada - Almir comandará o 5º trio elétrico (Trio Planeta) no seu 30º desfile no Galo da Madrugada, que acontece neste sábado (25), a partir das 9h, pelas ruas do centro do Recife. O artista fará homenagem ao compositor Jota Michilles, com as músicas “A máscara caiu” e “Recife nagô” e ao velho guerreiro Chacrinha e Michilles, na canção “Roda e avisa”, composição de Jota com Edson Rodrigues. Almir fará dueto com a cantora Lia Sophia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Especiais de fim de ano nas ondas da rádio pública do Recife

Festival Panela do Jazz retorna a Triunfo (PE) com três dias de música instrumental, formação e feira literária

Ulisses Dornelas