Fabrísia Pordeus lança o projeto fotográfico “Encanto da Sereia”


A mitologia universal da sereia nas águas dos mares nordestinos invade o imaginário através da atividade lúdica do sereísmo
Inspirada no mar e nas belezas tropicais, a atleta profissional de bodyboard  e designer de moda Fabrísia Pordeus, emergiu no mito universal das águas e decidiu transformar sonhos em realidade através do projeto Encanto da Sereia. Com objetivo de registrar ensaios fotográficos com caudas de sereias ou marinhas, a proposta oferece momentos exclusivos e particulares nas praias do litoral Nordeste e proporciona um dia repleto de magia para família, crianças, grávidas, aniversariantes, noivos e público em geral. Para aderir o sereísmo basta se inspirar no céu e no mar e escolher o cenário dos sonhos ao ar livre ou subaquático.
Os ensaios oferecem diversos pacotes como Sereia –  ideal para quem quer desfrutar do nado livre e registrar o momento; Sereias gestantes – lembrança lúdica da gestação; Sereias debutantes – registro dos 15 anos; Família aquática – Para toda família e Bebês Marinhos, ensaio com foco em crianças entre 2 e 4 anos. Todas as peças são confeccionadas pela idealizadora do projeto e entre as opções de escolha há fantasia de sereia, vestido, bermuda escama, cauda masculina, cauda feminina, fantasia de tubarão e outros. A sessão de fotos é previamente agendada conforme previsão da tábua de marés.
De acordo com a idealizadora do projeto, a imagem que se tem de uma sereia vai além de uma figura bonita e idealizada. “Ser sereia é fazer parte ou se sentir parte do mar, da natureza, amar e respeitar o todo a nossa volta, cuidar do planeta sempre pensando nas futuras gerações que estão por vir”, explica Fabrísia ao falar que a magia nunca morre e que bons momentos se eternizam em lembranças.
Com dez anos dedicados a produção de roupas para prática de esportes radicais com a marca Ambrosia, Fabrísia Pordeus decidiu unir paixão e trabalho ao mesmo tempo tornando o mar mais atrativo com ensaios que remetem a personificação do ser universal e mitológico da sereia. Assim, eternizando momentos paradisíacos em meio aos espelhos d’águas, brisa de maresia e corais da biodiversidade marítima nordestina.
Serviço:
Fabrisia Pordeus
Projeto Encanto da Sereia]
www.fabrisiapordeus.com.br
Contato (81) 9.9590 8981

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil