Karynna Spinelli neste sábado no Museu do Estado de Pernambuco

Foto: divulgação
A programação do Ouvindo e Fazendo Música no MEPE abre em fevereiro neste sábado, 20, depois dos festejos de Momo com o show Canto Negro da cantora Karynna Spinelli, às 17h.
Criado para enraizar a cultura negra nas palmas e nos pés do público, Canto Negro reúne a mais sublime saudação aos Orixás num espetáculo para os olhares e sentimentos de quem transpira ou ainda busca o esborrar cultural dos terreiros de candomblé de Pernambuco. Com direção musical de Karynna Spinelli e Nêgo Henrique (Cordel do Fogo Encantado), será cantado por Karynna com toadas yorubanas numa reunião emocionante, entrelaçada ao encontro dos toques dos Ogans de Terreiro.
Canto Negro traz a louvação em Yorubá aos orixás costurados com músicas populares brasileiras: Exú, Ogun, Odé/Oxossi, Omulu/Obaluaê, Nanã, Ewá, Obá, Ossaim, Oxum, Yemanjá, Xangô, Oyá, Oxalá, sendo tocado por violões, violas e o timbre percussivo de ogãs da Nação Nagô.
No dia 27 de fevereiro, fechando a programação de verão do projeto, a presença do percussionista Gilú Amaral, que apresenta seu show solo Percursos.
Serviço:
Ouvindo e Fazendo Música no MEPE
Karynna Spinelli
Sábado, 20 de fevereiro
17h
Ingressos: R$6,00 (inteira) e R$3,00 (meia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

24º Festival Recife do Teatro Nacional apresentará 24 espetáculos: 16 inéditos na cidade

O Açougueiro volta aos palcos pernambucanos com circulação no Recife e Interior

No Papo de Artista desta sexta (14), às 15h, Manoel Constantino conversa com o ator e artista da dança Maycon Douglas