Prefeitura inicia recebimento de apoios para o São João


A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife, iniciou o recebimento de solicitações das comunidades para o Ciclo Junino 2015. Até o dia 8 de maio, os interessados podem encaminhar ofício à Fundação, entregando-o na recepção do 15º andar, do prédio sede da Prefeitura, no Cais do Apolo. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda à sexta.

A ideia é auxiliar quem deseja montar um arraial na sua comunidade ou rua. Podem ser solicitados desde material de infra-estrutura como, toldo, gambiarra, carro de som e banheiros, até apresentações artísticas como trio pé-de-serra, quadrilhas, coco de roda, cavalo marinho, entre outros ritmos do ciclo.

No ofício deve constar o nome do solicitante e do responsável pelo evento, com endereço e telefone para contato das duas pessoas. Além disso, deve ser descrito no documento a data, o local e o horário da festa, bem como, que itens (infra ou atrações) se deseja solicitar à FCCR. Os ofícios que forem entregues depois do dia 8 de maio serão considerados impossibilitados de atendimento. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recife terá quatro representantes no Parapan de Jovens, no Chile

“Gongada Drag” volta ao Recife com show inédito dia 6 de novembro

Em homenagem à COP 30, Secretaria de Turismo do Recife promove trilha na Mata da Guabiraba