Mistura de ritmos marca quinta edição do Réveillon Engandé

Patusco. Foto: Divulgação
A quinta edição do já tradicional, Réveillon Enganadé, voltado para o público jovem, vai ser marcado pela mistura de ritmos. Para agradar todos os estilos, o evento vai abrir espaço para todas as vertentes musicais, indo do rock e samba rock ao sertanejo, axé e sambão. Para isso, os organizadores da Trust Produções convidaram Papaninfa, Mr. Perter, Banda Leva, Patusco, Felipe Rodrigues e Gabriel, Mangangá e Dj Léo Zerbone.  Mais uma vez, a festa de virada ocorre no local de sempre, o casarão nº 1026 na beira mar de Piedade, às 23h.

 A novidade será uma estrutura montada, dividindo os ambientes e formando, assim, quatro espaços diferenciados. Em dois desses espaços serão montados palcos, onde acontecerão dois shows ininterruptos. No palco 1 rolam shows de Papaninfa, Mangangá e Patusco, já no palco 2 tem Mr. Peter, Felipe Rodrigues e Gabriel e Banda Leva. O terceiro espaço abrigará lounges e, por fim, um Buffet.

Nesse último, os convidados irão contar com o serviço do Restaurante Imperador, um dos mais tradicionais do centro do Recife. A decoração da mesa de frios será nas cores dourado e vermelho, remetendo ao Natal, além do Ano Novo. O open bar contará com uísques Famous Grouse 12 anos, Jack Daniel’s, Vodka Finlândia, cerveja Devassa, refrigerante, água e diversos drinks.


Atrações - Tendo acabado de se consagrar pelo 3º ano consecutivo a melhor banda de rock do Recife, Papaninfa promete agitar a festa. O grupo surgiu em meados dos anos 2000 com a ideia de tocar clássicos do pop rock, reggae e do rock´n´roll nacional e internacional, e, desde 2001, vem se apresentando nas principais casas noturnas do Recife, outras capitais do Nordeste e em cidades do interior do NE.

Além dos clássicos, a banda também realiza os tributos às bandas: U2, Pearl Jam, Nirvana e Bon Jovi no Nordeste. Todos com demasiada semelhança sonora, tanto nos vocais quanto nos timbres e arranjos musicais.

O clima carnavalesco também vai chegar à festa sob o comando da banda Patusco, marca registrada do que há de melhor no carnaval de Olinda, e que  completou, neste ano, 50 anos de tradição.

O sertanejo não vai ficar de fora da noite. Ele virá com a dupla Felipe Rodrigues & Gabriel, músicos que já conquistaram o seu espaço na cidade e garantiram a admiração do público recifense.

As bandas Mr. Peter, Leva e Mangangá também irão animar a festa com seus ritmos dançantes. E pra fechar com chave de ouro, o DJ Léo Zerbone comanda a picape e anima o público com sua habilidade de misturar os ritmos.

Serviço:
Réveillon Enganadé
Dia 31/12, às 23h
Ingressos: Preço único de R$ 300 / masculino e feminino (último Lote)
Pontos de vendas: Lojas Forum, Avesso, ADD Store e
Informações: 3040-8888
Proibida a entrada de menores de 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recife terá quatro representantes no Parapan de Jovens, no Chile

“Gongada Drag” volta ao Recife com show inédito dia 6 de novembro

Autor pernambucano Samuel Santos lança livro infantojuvenil Maria Preta pela Região Metropolitana do Recife, em novembro