‘Criaturas estranhas da noite’ estreia no Recife

Criaturas estranhas da noite. Foto: Divulgação

Se a profecia dos povos maias não se concretizar e o mundo não acabar no dia 21 de dezembro, o Recife vai receber a nova grife de festa alternativa e independente. Trata-se da ‘Criaturas estranhas da noite’, que vai reunir o melhor do rock dos anos 80 e 90, exposições fotográficas e muito agito, neste sábado (22), no Capibar.

A noite será para relembrar o auge do rock’n roll dos anos 80, 90 e 2000 em grandes nomes da música como The Cure, New Order, Talking Heads, The Smiths, The Black Keys, Queens of the Stone Age, Interpol, entre outros. O funk dos anos 70 também não vai ficar de fora da festa com os sucessos da banda norte-americana Parliament. Os responsáveis pelas picapes serão os Djs recifenses Branco Azedo, Sprito de Porco, Infeliz das costa oca e Rafoso.

No repertório não vão faltar canções como “In Between Days”, “Boys Don´t Cry”, “Gold on the ceiling”, “No one knows”, “Little sister”, “Bizarre Love Triangle”, “Psycho Killer”, “Burn Down The House”, entre outras. Tudo para agitar o clima de badalação às margens do rio Capibaribe.

Exposições – Dentro da festa haverá um espaço especial dedicado à exposição fotográfica. No mural, imagens da estudante Lisandra Nascimento, das fotógrafas Juliana Souto e Carol de Andrade, e do fotojornalista Victor Quennehen. A mostra contará com fotos sob o tema do sarau, “Criaturas Estranhas da Noite”.

As entradas para a festa custam R$20 (homens e mulheres) e estarão à venda na bilheteria do Capibar, na hora do evento. O Capibar fica na Rua Tapacurá, 101, bairro de Casa Forte. Para mais informações acesse a fanpage no Facebook (/criaturasestranhasdanoite).

Serviço: 
Criaturas estranhas da noite
Sábado (22/12), no Capibar – 20h
Endereço: Rua Tapacurá, 101 – Casa Forte, Recife
Ingressos: R$20

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Som de Vinil inicia a programação de novembro do Taca Mais Música

Autor pernambucano Samuel Santos lança livro infantojuvenil Maria Preta pela Região Metropolitana do Recife, em novembro

Últimos dias da exposição Casa Habitada, dos fotógrafos Ulisses Moura, Dhyego Lima e Nivaldo Carvalho