Sambista Dudu Nobre volta ao Manhattan

Dudu Nobre. Fotos: Divulgação

O Manhattan Café Theatro recebe o cantor Dudu Nobre para duas noites de muito samba, nesta sexta (31) e sábado (1), a partir das 21h. O cantor afirma que o público de Recife tem muita paixão pelo samba e pelo trabalho dele.

Dudu, em 11 anos de carreira, gravou oito discos e dois DVDs. O cantor teve o primeiro contato com instrumentos musicais ainda na infância, como o cavaquinho, peça que se tornou a “companheira” de todas as horas. Ele é afilhado de samba do mestre Zeca Pagodinho e primo do cantor Seu Jorge.

O couvert artístico individual custa R$ 80 tanto para a sexta (31), quanto para o sábado (1). As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. Mais informações: 3325-3372.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Agora É Que São Elas!", com texto de Fábio Porchat, chega ao Teatro RioMar em março

Oficina Francisco Brennand promove aula aberta “Saudades do Frevo” com o grupo Guerreiros do Passo no dia 28/2

Nova etapa do projeto Visões Sonoras da Cidade promove acessibilidade em mais locais do Recife