Falsos Conejos agita UK Pub

Foto: Talia Guntern
O UK Pub vai reunir a turma jovem da cidade que curte música alternativa nesta terça-feira (22), no projeto Terça Autoral da casa. A balada vai ser super especial porque vai contar com a apresentação da banda argentina Falsos Conejos. Para completar a noite, a música eletrônica vai rolar sob o comando do DJ Salvador.

A banda Falsos Conejos nasceu em Buenos Aires, Argentina, no ano de 2006 com a proposta de fazer uma música instrumental-experimental. Post-rock, math-rock e outros termos similares costumam ser usados pra descrever a estética sonora do grupo, que denomina sua música como um “emaranhado de baixo, guitarra e bateria”. Eles criaram uma paisagem particular na qual a melodia não assume um papel de protagonista, o que resulta na dificuldade em distinguir quem narra a história.

O trio é destaque no circuito independente por sua proposta de forte identidade. Seus shows não dão pausas entre as canções, as músicas são tecidas uma após a outra gerando um clima de trilha sonora. No repertório, o grupo vai apresentar as músicas do álbum “YYY”, como “Estrobos”, “Villazon”, “La Cubetera” e “Panq” com sua intensidade, inovação e experimentalismo.

Para completar a noite, o Dj Salvador toca o melhor da música eletrônica para agitar a pista de dança. Os ingressos custam R$ 12 e as ladies não pagam a entrada até às 22h. A casa ainda oferece clone de chopp brahma até a meia-noite.

Serviço:
Terça Autoral no UK Pub
Terça-feira (29), no UK Pub
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165
Ingressos: R$ 12 (ladies free até as 22h)
Telefone: 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil