Julia Larré discute poesia no Espaço Pasárgada

O Espaço Pasárgada, que fica na Rua da União, na Boa Vista, será cenário para a poesia do primeiro Café em Pasárgada de 2012. O encontro será realizado neste sábado (28), das 9h às 11h, com a presença da poeta Julia Larré. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Pernambuco, por meio da Diretoria de Gestão em Equipamentos Culturais e do Espaço Pasárgada.

Nascida em 1986, na cidade do Recife, Julia Larré é poeta, contista, artista plástica, fotógrafa e professora de língua inglesa e portuguesa.  Teve seu primeiro livro de poemas Noite de Véspera, publicado em 2010, pelo selo editorial Moinhos de Vento, do qual é editora e Mãos do mundo, sua obra virtual, de 2011. Antes disso, publicou ilustrações, poemas e contos esparsos em revistas e espaços online de literatura.

Durante o Café em Pasárgada, Julia conversará com o público sobre o processo de construção artística de sua obra. Com a curadoria do escritor Marcelo Mário de Melo, o projeto tem como objetivo o encontro da poesia com o aroma da memória. O evento é gratuito.
  
Serviço:
Café em Pasárgada com Julia Larré
Neste sábado (28), das 9h às 11h
Espaço Pasárgada
Rua da União, 263, Boa Vista
Informações: (81) 3184 3165 / www.espaco-pasargada.blogspot.com
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira Criativa Romã realiza edição especial Dia das Crianças no Ecoparque das Paineiras neste sábado (18)

16º Festival de Cinema de Triunfo divulga edital para inscrições de filmes

Governo de Pernambuco abre inscrições para os Ciclos Carnavalesco e Junino de Pernambuco 2026 (CAJU)