Troféus do Encontro de Sanfoneiros do Recife serão entregues nesta quarta (28)

Mahatma. Foto: Divulgação
Será nesta quarta-feira (28), a partir das 19h, no Centro Cultural Correios, no Bairro do Recife, a entrega dos troféus do 14º Encontro de Sanfoneiros do Recife, que iniciou as comemorações do centenário de Luiz Gonzaga na cidade. Na ocasião, estarão presentes todos os sanfoneiros que participaram do evento, além dos diretores das empresas patrocinadoras (Petrobras, Chesf, Copergás, Fundarpe e Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco).

A premiação será aberta ao público e ainda contará com o show-concerto do sanfoneiro Mahatma, que foi quinto colocado no Festival Internacional de Acordeon, realizado na China. O troféu foi confeccionado pelo artista plástico Sávio Araújo.



Serviço:


Entrega dos troféus do 14º Encontro de Sanfoneiros do Recife
Nesta quarta-feira (28), a partir das 19h
Local: Centro Cultural Correios
(Av. Marquês de Olinda, 262, no Bairro do Recife)
Gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Som de Vinil inicia a programação de novembro do Taca Mais Música

Últimos dias da exposição Casa Habitada, dos fotógrafos Ulisses Moura, Dhyego Lima e Nivaldo Carvalho

Autor pernambucano Samuel Santos lança livro infantojuvenil Maria Preta pela Região Metropolitana do Recife, em novembro