O Arraial do Sítio Trindade recebe shows, concursos de quadrilhas, Sala de Reboco e barracas dos sabores juninos . Foto:Sitio_trindade_show_foto_edson_holanda-897223 Além do Sítio Trindade e da Rio Branco, a festa realizada pela Prefeitura do Recife alcançará mais seis polos entre os próximos dias 21 e 23: Barro, Campo Grande, Cordeiro, Graças, Lagoa do Araçá e Totó, que celebrarão São João embalados por 87 atrações. O balancê descentralizado continua entre os próximos dias 26 e 29, alcançando outros cinco bairros, para festejar São Pedro O São João do Recife vai espalhar suas alegrias por toda a cidade. A partir do próximo domingo (21), a festa, que já arrasta pés e roda saias nos arraiais do Sítio Trindade e da Rio Branco desde os últimos dias 10 e 14, respectivamente, vai tirar para dançar outros seis bairros e suas vizinhanças, com uma programação caprichada, definida com participação popular. Até a terça-feira (23), 87 atrações irão subir aos palcos montados pela Prefe...
Foto Marlon Diego Segundo maior polo junino da cidade oferece programação cultural, gastronomia e apresentações artísticas até o próximo dia 28, com muito forró, coco, ciranda e muito mais O clima junino já toma conta da capital pernambucana. Com o tema “Nossa Raiz”, o São João do Recife 2026 vai espalhar forró, coco, ciranda, baião e todas as tradições do ciclo junino por toda a cidade. A programação reúne mais de 1,2 mil apresentações em 14 polos, além de concursos de quadrilhas, procissões, caminhadas culturais e exposição gastronômica, numa grande celebração das devoções, esperanças e tradições mais genuínas do Nordeste. Nesta quarta-feira (17), o prefeito Victor Marques vistoriou os preparativos do Polo Rio Branco, no bairro do Recife. Considerado o segundo maior polo junino do município, o espaço receberá milhares de pessoas durante o período festivo até o dia 28 e integra a programação descentralizada preparada pela Prefeitura. Ao destacar a estrutura montada para recebe...
Centro Cultural Correios 29 20h (81) 3224 5739 / 3363 0138 O projeto, que é uma produção da Página 21, busca combinar o talento de dois reconhecidos instrumentistas do cenário musical brasileiro para apresentações no Centro Cultural Correios, no Bairro do Recife. Cada espetáculo contará com uma dupla de formação inédita, no qual prevalece m a diversidade da MPB e o virtuosismo dos convidados. Cada dupla será formada por, pelo menos, um pernambucano. Na apresentação deste mês, os artistas convidados são Giba Alves & Beto do Bandolim.
Comentários
Postar um comentário