O programa Calor da Rua, da Rádio Frei Caneca, 101.5, vai ao ar de segunda a sexta-feira

Nesta quinta (29), o Calor da Rua receberá Kaylla Emanuele. Com apresentação de Priscila Xavier, o programa aborda o Dia da Visibilidade Trans.

O programa traz ainda o Giro Recife, com notícias da Região Metropolitana ao vivo no Instagram.

De segunda a sexta, ao meio-dia, o Calor da Rua aquece as ondas da Frei Caneca FM com debates sobre cultura, cidade, direitos humanos e políticas públicas.

Sintoniza na 101.5 FM, no site www.freicanecafm.org ou no YouTube.com/FreiCanecaFM

Luizy Silva, diretora do programa Calor da Rua da FM Frei Caenca 101.5

#Verão101 #PraTodosVerem Card colorido em tons de laranja, amarelo e roxo. No centro uma foto que representa o tema, com uma pessoa segurando uma bandeira com as cores rosa, azul e branco, simbolizando as cores do movimento trans. Abaixo em, uma faixa roxa, tema da entrevista e nome da convidada. No canto superior esquerdo, está o nome do programa seguido por dia e hora de veiculação. No canto superior direito está as marcas da Frei Caneca e da Prefeitura do Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quintal do Bita, no RioMar Recife, celebra Dia das Crianças com “Sabor da Infância” e brincadeira de Cabelo Maluco

SEXTA-FEIRA É DIA DO PAPO DE ARTISTA

Plaza Shopping oferece programação especial para crianças em outubro