Plaza promove Tardes no Piano especial em parceria com o Musical "Capiba - Pelas Ruas Eu Vou"


Pianista Edson Santos | Divulgação

O Plaza Shopping promove, neste sábado, dia 27 de maio, uma edição especial do seu “Tardes no Piano”. O evento será realizado em parceria com o musical "Capiba - Pelas Ruas Eu Vou". A apresentação única contará com a presença do cantor Rodrigo Lins, que irá performar músicas do repertório do show ao lado do pianista residente Edson Santos. É uma oportunidade de ter um gostinho do que o público poderá conferir nos dias 2, 3 e 4 de junho, no Teatro de Santa Isabel, onde o musical será apresentado. 

O Tardes no Piano do Plaza acontece das 17h30 às 19h30, na Praça do Piano, localizada no piso L3 do shopping. “O Plaza Shopping convida a todos os amantes da música e da cultura pernambucana a participarem desse especial, que promete ser uma experiência encantadora e marcante”, comentou Carol Seabra, gerente de marketing do Plaza Shopping. A programação do Tardes no Piano tem como objetivo incentivar e valorizar a música instrumental pernambucana.


Espetáculo Musical  "Capiba - Pelas Ruas Eu Vou"

ESPETÁCULO - O musical "Capiba - Pelas Ruas Eu Vou" tem emocionado o público, tendo já encantado mais de 5 mil pessoas. O espetáculo é um convite para se surpreender com sambas, maracatus, valsas, cirandas, baiões, músicas armoriais e eruditas, todas de autoria de Capiba, além de se envolver pelo arrastão de frevo que segue um boneco gigante em clima de Carnaval. Com a participação de 43 bailarinos-cantores do Aria Social e uma orquestra de câmara convidada, o musical promete encantar os amantes da música pernambucana. As apresentações do musical "Capiba - Pelas Ruas Eu Vou" acontecem nos dias 2 de junho, às 20h, 3 de junho, às 19h, e 4 de junho, às 17h, no Teatro de Santa Isabel. Para mais informações e aquisição de ingressos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (81) 99437.3085.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado