FINAL DE SEMANA ESPECIAL NO CANTINHO DO FORRÓ

 

Nesta sexta-feira e também no sábado, a zona oeste do Recife, no bairro da Iputinga, a festança é com Binho do Acordeon e a banda Nordestinos do Forró

O Cantinho do Forró não perde o ritmo e neste final-de-semana traz duas atrações que animarão esta sexta-feira, 17 e o sábado, 18, a partir das 19hs, quando estarão no palco Binho do Acórdeon e banda e Nordestinos do Forró.

SEXTA FEIRA DIA 17, com BINHO DO ACORDEON E BANDA

Binho do acordeon é um artista que, em 20 anos de carreira acumula mais de 1.000 apresentações em seu currículo, teno participado de diversos grupos e bandas de todo o Brasil. Há 12 anos criou essa formação que hoje compõe a banda, reafirmando o tradicional forró nordestino. Além do famoso trio pé de serra, às vezes o baixo e a guitarra.
Na abertura da noite da sexta-feira, o Trio Cantinho do Forró. E convidados.

A partir das 19hs.
Ingressos 15 reais

SÁBADO DIA 18


Quem comanda a noite é a banda NORDESTINOS DO FORRÓ, que promete botar todo mundo pra dançar e se divertir no CANTINHO mais aconchegante e familiar da Região. Em 1993, entre amigos, nascia um novo fenômeno da música Nordestina, em Vitoria de Santo Antão -PE, a banda ‘Nordestinos do forró’.

Com o propósito de apresentar um repertório construído a partir do forró pé de serra, a banda retrata e resgata os grandes artistas que fizeram época, tais como Marinês, os Três do Nordeste, Trio Nordestino, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, dentre outros. Hoje a banda ‘Nordestinos do forró’ já tem 15 CDs e 03 DVDs, a banda é formada por 8 músicos profissionais:

Se apresentam ainda TRIO DO CARIBE, direto de Alagoas, com um repertório eclético e envolvente. Também convidado o Orlando Vaqueiro apresentando o melhor no forró vanerão e vaquejada.

A abertura no sánado, 18, fica por conta do TRIO CANTINHO DO FORRÓ formado por Zé Porrete (sanfona), Luiz Barbosa (zabumba e voz) e Barbosa Silva (triângulo e voz).

A festa começa às 19hs
Mesa p/ 4 pessoas R$ 100,00
Individual 25,00 reais
Fone ZAP (81) 9.95618081

Rua Dr VIRGÍNIO MARQUES, nº348, Iputinga
Na rua da Igreja Católica da Av Caxangá.

Comentários

  1. Cantinho do Forró é show 😁

    ResponderExcluir
  2. Muito bom nosso forro divulgado nacionalmente nota 10 parabéns CARROS DA SANFONA

    ResponderExcluir
  3. Esse trio é top e o lugar melhor ainda, boa opção

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber que no Recife existe um local onde a música regional possui seu espaço. Viva a diversidade musical! Viva o forró! Viva! Parabéns pela existência do cantinho do forró.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quintal do Bita, no RioMar Recife, celebra Dia das Crianças com “Sabor da Infância” e brincadeira de Cabelo Maluco

SEXTA-FEIRA É DIA DO PAPO DE ARTISTA

Plaza Shopping oferece programação especial para crianças em outubro