Fundação Bunge e Museu da Pessoa recebem inscrições para formação EAD gratuita em Tecnologia Social da Memória


A Fundação Bunge, em parceria com o Museu da Pessoa, abre as inscrições para seleção de organizações de Ipojuca (PE), que tenham interesse em participar da formação EAD em “Tecnologia Social da Memória”. O objetivo é criar um Núcleo Museu da Pessoa nas organizações participantes.
 

A seleção é voltada a organizações culturais e sociais, que queiram se apropriar da Tecnologia Social da Memória para a criação de um Núcleo Museu da Pessoa. Serão selecionadas cinco organizações que deverão indicar quatro pessoas para a formação e os participantes deverão ter acesso à internet e computador. É possível indicar pessoas que não trabalhem na organização, como representantes de comunidades ou parceiros, mas um mínimo de dois participantes deverão ser parte da equipe da organização selecionada.

 

As inscrições estão abertas até dia 2 de junho pelo link: https://bit.ly/NucleosForm . O resultado da seleção está previsto para o dia 6 de junho e será divulgado por e-mail.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente