Cantora e compositora pernambucana Jô Carvalho lança EP “Recomeço


 

Nesta sexta-feira, dia 24 de Setembro, às 20h, tem lançamento do EP " Recomeço"   da cantora e compositora pernambucana Jô Carvalho. O show será transmitido ao , através do canal do YouTube:  https://youtube.com/user/254zizi , direto do Estúdio Ecosom, em Botafogo, no Rio de Janeiro. E, a partir do dia 25-9, o EP estará disponível em todas as plataformas de streaming. O repertório vem repleto de canções autorais do seu novo projeto, que foi composto durante esse período de pandemia e traz em suas canções histórias de vários momentos que a artista viveu, com parcerias na canção" Tempos Incertos" com Maura Ramos (letrista).

Além de suas canções autorais, Jô Carvalho, nos presenteia com interpretações de artistas renomados, que sempre serviram de inspiração em sua jornada.

Jô Carvalho, cantora e compositora de voz forte e sensível, traz a alma musical nordestina. É pernambucana da cidade de Arcoverde. Em 2005, passou a morar na cidade do Rio de Janeiro,  onde estudou canto na Escola de música Villa-lobos. Após esse convívio musical, e influenciada por seu guru Carlos Delmiro, com quem fez várias apresentações,  escreveu sua primeira composição. Já se apresentou em vários lugares como: Circuito Sesc, Panorama Bar, Tijuca Tênis Club, e Coral Cênico Imperator.

Conviveu com todos os ritmos: frevo, maracatu, ciranda, entre outros, que contribuem para nossa cultura brasileira. Em suas composições é possível se envolver e se encantar na alegria do frevo,  xote, forró, ciranda, ijexa, lamento, samba e blues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo