MONÓLOGO LÍTERO MUSICAL-MULHERES DE SOL E SANGUE

A atriz Daniela Câmara apresenta espetáculo solo online

Com índices assustadores e as estatísticas de crimes de feminicídio aumentando mais a cada ano, nasce em 2017 o espetáculo Mulheres de Sol e Sangue, que estreou em agosto desse mesmo ano na FLIST, a Festa do Livro de Serra Talhada. No tema surgem as poetisas pernambucanas de todas as regiões do estado. A poesia das agrestinas, sertanejas, urbanas, mata-nortenses. Poetisas de São José do Egito, Cabo de Santo Agostinho, Tejucupapo, Tabira, Recife, entre outras cidades de sol a pino.

Mulheres resistentes, reconhecidas pela sua poesia, vestidas de sonhos e do sangue, que simboliza a resistência de um povo, na figura do sagrado feminino. Daniela Câmara é atriz, poetisa e jornalista recifense. Atua para o teatro, cinema e TV há 34 anos. Tem escrito, pesquisado e visitado almas poéticas femininas e montado suas performances saraus afora, com simplicidade, amor e os presságios, que seguem a intensidade do fogo, das mulheres artistas pernambucanas, verdadeiras fortalezas, que arriscam versos sem rede de proteção, mergulhando num universo onde o risco se torna prazer e aventura, em uma performance cheia de sentimentos e sons, em união com a trilha sonora feita com base na música popular brasileira. 

Daniela Camara é atriz poeta e jornalista. Atua há 34 anos para o teatro, cinema e televisão. No cinema foi indicada melhor atriz nos festivais de Brasília e Gramado.

A apresentação será em formato híbrido e o link será disponibilizado nos dias 30 e 31 de março.

Os ingressos custam 30,00

As reservas são feitas através do WhatsApp da atriz. 997419653.

Contato para apresentações:

Whatsapp: (81) 997419653

danielacamara.atriz@gmail.com

www.instagram@Danicamaratriz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife