MINICURSO: Economia, Cultura e Criatividade

 

Gratuito e Online

Participe gratuitamente do minicurso Economia, Cultura e Criatividade, que acontece entre os dias 8 e 12 de março de 2021. O objetivo do minicurso é apresentar conceitos, experiências e reflexões sobre temas importantes para compreensão e atuação no campo da Economia Criativa.

O evento ocorre sob a mediação de André Lira e conta com a participação de Luciana Guilherme (Brasil), Pedro Affonso Ivo Franco (Brasil/Alemanha), Rodrigo Correia do Amaral (Brasil), Perseu Bastos (Brasil) e Carlos Martins (Portugal).

O minicurso Economia, Cultura e Criatividade faz parte do projeto TRAVESSIA, realizado pela Cultive Soluções e tem o incentivo da Lei Aldir Blanc,FUNDARPE, Secretaria de Cultura, Governo de Pernambuco, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.
Para assistir ao minicurso inscreva-se no canal do Youtube da Cultive Soluções (https://youtu.be/kfpR-vmQh5Q) e clique no sininho para ativar as notificações.

Para maiores informações:
https://www.instagram.com/cultive.solucoes/
https://www.instagram.com/travessialab/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife