Cantor Simon Endrigo apresenta Show acústico no “Projeto intimista com Violões e Cajon” no Café Bistrô Belisco's no sábado (18)

Foto divulgação

 O Cantor e Compositor Simon Endrigo, apresenta show acústico neste sábado (18), no Café Bistrô Belisco's que fica localizado na Rua Dez de Janeiro, 102 – Centro de São Lourenço da Mata. A partir das 20h. 

O show acústico faz parte do “Projeto intimista com Violões e Cajon” Com participação especial de alguns amigos para cantar, dividir o palco e interpretar as melhores canções, com objetivo de trazer diversos sucessos do pop rock nacional, como Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Leone, Lulu Santos, entre outros.

Simon Endrigo é Cantor, Compositor e intérprete na banda de Rock Versos de Outubro, coleciona na trajetória da banda, vários momentos nos palcos na festa do Padroeiro da Cidade de São Lourenço da Mata, além de ações de solidariedade na Capital do Pau Brasil. Tem mais de 20 anos de estrada e três CDs gravados.

Importante destaca que para quem desejar estar presente nesse acústico histórico, é necessário fazer reserva. O local segue todos os protocolos de segurança contra a covid19.

Serviço

Cantor Simon Endrigo apresenta Show acústico no “Projeto intimista com Violões e Cajon” no Café Bistrô Belisco's no sábado (18)

Data: sábado 18 de setembro de 2021

Horário: A partir das 20h

Local: Café Bistrô Belisco's - Rua Dez de Janeiro, 102 – Centro de São Lourenço da Mata

Informações: (81) 9 9621-1642

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente