Vitória de Santo Antão recebe Alana Sant em show exclusivo

 

 

A pernambucana Alana Sant, de 22 anos, que recentemente participou do The Voice Brasil, da TV Globo, vai realizar um show exclusivo no município que nasceu, em Vitória de Santo Antão. O evento ‘Alana Sant e Você’ vai acontecer no Vitoria Park Shopping, neste sábado, dia 19 de dezembro, a partir das 19h. A organização vai adotar todas as medidas de prevenção à Covid-19, e manterá rígido distanciamento social entre os participantes. Victor Lins e Felipe Costa serão os convidados especiais da noite. 

Os ingressos já estão disponíveis e custam entre R$100,00 e R$150,00. Há opções para compra de assento individual e mesas. Haverá serviço de buffet com bebidas. Para participar, os interessados podem comprar em dois pontos físicos em Vitória: na Farmácia Nossa Senhora de Fátima e Layane Estética, no Vitória Park Shopping. Há venda também pela internet através do contato (81) 9.89366310. 

Sobre Alana:

Natural do município de Vitória de Santo Antão, foi desde criança que Alana Sant teve contato com a área artística. Ainda na infância, ela fez aulas de teatro e ballet, mas a maior paixão da jovem sempre foi com a música. Dona de um timbre calmo, e voz mansa, Alana começou a cantar em eventos privados na cidade que nasceu. E não demorou muito para que seu talento fosse revelado ainda aos 21 anos na televisão brasileira, depois de ter passado por uma seleção de 6 milhões de inscritos.

 

SERVIÇO:

Alana Sant e Você

Onde: Vitória Park Shopping, Av. Henrique de Holanda, 3000, Vitória de Santo Antão

Quando:19 de dezembro, a partir das 19h

Ingressos e informações:(81) 9.89366310.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado