Já estreou a segunda temporada de Badi Music

 


Badi Assad apresenta a continuidade de sua websérie no Youtube com curiosidades, experimentações e outras particularidades de sua música

 

A nova temporada da websérie criada e apresentada por Badi Assad estreou na última segunda-feira, dia 10, em seu canal no Youtube. A segunda temporada de Badi Music traz mais seis episódios onde a cantora, compositora e violonista compartilha com fãs e interessados dicas e particularidades sobre sua música e carreira. 

Badi Music tem episódios lançados quinzenalmente e cada um deles traz uma música que representa o assunto abordado - criações em composições próprias ou inspiradas por releituras, utilizando técnicas e experimentações que a artista desenvolveu ao longo dos quase 30 anos de carreira internacional. Misturando violão, voz, percussão vocal e muito mais, Badi dá dicas e mostra curiosidades que atribuíram a ela a alcunha de "one woman band", como os sons simultâneos que parecem um truque ilusionista que tanto impressiona seu público. 

episódio 1 da segunda temporada traz a releitura da música Ponta de Areia, de Fernando Brant e Milton Nascimento, em arranjo criado por Badi com experimentações de harmônicos diversos.  Assista aqui> https://youtu.be/0kGvlS7emnI
 

Assista + de Badi Music:

Apresentação da websérie > https://youtu.be/Qi-zMnTwK08
1ª Temporada Badi Music > https://youtu.be/IL7-KVzOfmw

 

SINOPSE Badi Music

Websérie de episódios com ideias criativas distintas, que foram desenvolvidas pela cantora, violonista e compositora, Badi Assad, ao longo de sua carreira. Ideias que inspiraram, inclusive, o apelido recebido pela crítica norte-americana de ‘One Woman Band’ (mulher banda). São criações que surgiram através de sua curiosidade natural em ampliar a integração com o violão, voz, o universo da percussão e a exploração como intérprete solista.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua