Frank Jorge & Kassin anunciam disco em parceria: Nunca Fomos Tão Lindos

 


 

Com o apoio da Natura Musical, o artista gaúcho Frank Jorge se uniu ao produtor musical carioca Kassin para produzirem Nunca Fomos Tão Lindos, disco que será lançado no primeiro semestre de 2021, mas que já revela o primeiro single nesta sexta (06). “O Que Vou Postar Aqui” é o título da faixa que também terá um videoclipe, filmado à distância, com direção de Vinicius Angeli da @229visuais. Assista ao teaser aqui e faça o pre save aqui.

 

A canção traz uma boa dose de humor e ironia ao criticar a necessidade de ficar gerando conteúdo freneticamente nas redes sociais. Frank e Kassin trazem essa reflexão envoltos neste tempo de pandemia, inédito para a geração dos smartphones que muitas vezes usam as redes como espelhos sociais, trazendo realidades imaginárias para satisfação do ego.

 

Nunca Fomos Tão Lindos foi selecionado por Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Rio Grande do Sul (Pró-Cultura), ao lado de Vitor Ramil, Zudizilla e Tem Preto no Sul, por exemplo. No Estado, a plataforma já ofereceu recursos para 30 projetos até 2019, como Filipe Catto, Bloco da Laje, Borguetti e Yamandu, Musa Híbrida, Sons que Vem da Serra e Thiago Ramil.

 

“Os curadores de Natura Musical selecionaram o projeto Nunca Fomos Tão Lindos, de Frank Jorge e Kassin, por entenderem que a obra gera impacto positivo ao contribuir para discussões socioculturais importantes para a construção de um futuro melhor para todos nós”, diz Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding. “Desde 2014, o edital já ofereceu recursos para 30 projetos no Rio Grande do Sul, como Dingo Bells, Bloco da Laje, Supervão e Musa Híbrida”, complementa

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACÚSTICO IMAGINAR

“CONFISSÕES URBANAS” UM EXPERIMENTO CÊNICO DIGITAL

FESTIVAL DE TEATRO DE IGARASSU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS