Confira “E Se Não Era Amor” novo single de Romero Ferro escrito e gravado na quarentena



Nesta última semana o cantor Romero Ferro lançou seu primeiro single após o disco FERRO. “E Se Não Era Amor” é o primeiro lançamento inédito de Romero como artista do selo Milk Music. A canção fala de amor, e também do fim dele. "Escrevi essa canção inspirada no final de uma relação minha que já estava completamente desgastada. Às vezes a gente demora a entender o ciclo das coisas, que tudo começa, termina, transmuta. A sociedade nos ensina que relação é posse, mas esquecemos que o 'perder' também é 'ganhar'. Qualquer escolha nos abre inúmeras possibilidades e é importante saber dizer 'não', conta o artista.

“E Se Não Era Amor" foi produzida e gravada remotamente junto ao produtor U.GOT. “Foi um processo extremamente novo para mim, mas muito importante. Eu e o U.GOT nos encontramos algumas vezes por vídeo e até a mix nós compartilhamos. As fotos da capa eu fiz na sala de casa, onde optamos por algo simples, mas muito poético. E todo esse universo balada-bolero anos 80 que ela tem está muito interligada ao contexto do meu último álbum, o FERRO." No dia 02 de outubro Romero lançou o clipe de “Fake”, onde trata de questões contemporâneas, das fake news à ditadura da beleza, passando pela emergência do conservadorismo no mundo. A música faz parte do seu álbum FERRO.

Durante a pandemia, o artista obteve um crescimento exponencial no digital, tanto no Spotify quanto no Instagram e demais redes. E com a recente entrada na Milk Music, Romero acaba de se mudar pro Rio de Janeiro, iniciando essa nova fase da sua carreira. “Eu conheci o Romero há alguns anos em um programa de aceleração do Youtube. Na época ele me despertou atenção e o achei muito talentoso. Em 2019 fui a um show e fiquei ainda mais encantado, e foi quando entendi que precisava trabalhar com ele. O Romero é um artista muito comprometido e profissional, o que eu acredito ser essencial além de tudo. Portanto, tanto pelo artista que ele é, com o talento que carrega e por seu comprometimento, eu tenho um grande orgulho de trazê-lo para a o time da Milk. Tenho certeza que ele ainda vai brilhar muito”, conta o Diretor Artístico da Milk Music, Bruno Costa.

 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife