Confira “E Se Não Era Amor” novo single de Romero Ferro escrito e gravado na quarentena



Nesta última semana o cantor Romero Ferro lançou seu primeiro single após o disco FERRO. “E Se Não Era Amor” é o primeiro lançamento inédito de Romero como artista do selo Milk Music. A canção fala de amor, e também do fim dele. "Escrevi essa canção inspirada no final de uma relação minha que já estava completamente desgastada. Às vezes a gente demora a entender o ciclo das coisas, que tudo começa, termina, transmuta. A sociedade nos ensina que relação é posse, mas esquecemos que o 'perder' também é 'ganhar'. Qualquer escolha nos abre inúmeras possibilidades e é importante saber dizer 'não', conta o artista.

“E Se Não Era Amor" foi produzida e gravada remotamente junto ao produtor U.GOT. “Foi um processo extremamente novo para mim, mas muito importante. Eu e o U.GOT nos encontramos algumas vezes por vídeo e até a mix nós compartilhamos. As fotos da capa eu fiz na sala de casa, onde optamos por algo simples, mas muito poético. E todo esse universo balada-bolero anos 80 que ela tem está muito interligada ao contexto do meu último álbum, o FERRO." No dia 02 de outubro Romero lançou o clipe de “Fake”, onde trata de questões contemporâneas, das fake news à ditadura da beleza, passando pela emergência do conservadorismo no mundo. A música faz parte do seu álbum FERRO.

Durante a pandemia, o artista obteve um crescimento exponencial no digital, tanto no Spotify quanto no Instagram e demais redes. E com a recente entrada na Milk Music, Romero acaba de se mudar pro Rio de Janeiro, iniciando essa nova fase da sua carreira. “Eu conheci o Romero há alguns anos em um programa de aceleração do Youtube. Na época ele me despertou atenção e o achei muito talentoso. Em 2019 fui a um show e fiquei ainda mais encantado, e foi quando entendi que precisava trabalhar com ele. O Romero é um artista muito comprometido e profissional, o que eu acredito ser essencial além de tudo. Portanto, tanto pelo artista que ele é, com o talento que carrega e por seu comprometimento, eu tenho um grande orgulho de trazê-lo para a o time da Milk. Tenho certeza que ele ainda vai brilhar muito”, conta o Diretor Artístico da Milk Music, Bruno Costa.

 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFISSÕES URBANAS HOJE NO YOUTUBE

COLETIVO CINERUAPE ESTREIA PODCAST NESTE SÁBADO (23)

Zé Cafofinho lança TIRO DA ALMA, projeto inédito contemplado pela Aldir Blanc